Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #46

    queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

    gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

    pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

    http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

    demora pra encher?

    ;)

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #47

      queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

      gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

      pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

      http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

      demora pra encher?

      ;)

      [snapback]401507[/snapback]

      isso que faltava um acerto fino com essa config…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #48

        isso que faltava um acerto fino com essa config…

        [snapback]401510[/snapback]

        ai que ta

        se eu fizesse o acerto fino, meu bolso que ficaria fino com as consequencias

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #49

          nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

          [email protected] agrade?o

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #50

            nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

            [email protected]    agrade?o

            [snapback]401664[/snapback]

            enviando…

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #51

              legal…acelerando de boa né...

              mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

              e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tommy
                escreveu em última edição por
                #52

                ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

                [snapback]400989[/snapback]

                master power = garret

                ou seja, incompatével com a biagio…...

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  eixo 59mm que era essa garret…

                  rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

                  ja no gol...

                  ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      3k ja tava la o ponteirinho

                      ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        master power = garret

                        ou seja, incompatével com a biagio…...

                        abraços

                        [snapback]402045[/snapback]

                        mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          3k ja tava la o ponteirinho

                          ;)

                          [snapback]402198[/snapback]

                          tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                            [snapback]403058[/snapback]

                            na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                            acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                              acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                              [snapback]403065[/snapback]

                              a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                                  [snapback]403058[/snapback]

                                  acerto… acerto.

                                  na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                                  acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                                  [snapback]403065[/snapback]

                                  pois é….

                                  e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                                  a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                                  [snapback]403073[/snapback]

                                  esse detalhe vc nao perguntou…

                                  perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                                  o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                                  [snapback]403125[/snapback]

                                  nada….

                                  inicial em 22 e caia pra 18...

                                  no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                                  ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                                    [snapback]400284[/snapback]

                                    1.04 ;)

                                    e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                    qual o é do rotor?

                                    []

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      1.04 ;)

                                      e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                      qual o é do rotor?

                                      []

                                      [snapback]403151[/snapback]

                                      a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                      83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunin
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                        83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                        [snapback]403317[/snapback]

                                        e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                          [snapback]403319[/snapback]

                                          não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários