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Linha de combustivel sem hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #8

    vcs acham melhor então o alcool passar lavando primeiro o bico auxiliar e depois ir pra flauta original….....interessante.....

    até que ponto isso não amarra a circulação do alcool ???

    qual o set-up do carro de vcs ???

    abraço.

    [snapback]507118[/snapback]

    depende do diametro da linha, do formato do suporte (importantissimo ser cavado ) e capacidade das bombas… como é um sistema estanque com pressao regulada com dosador/regulador e retorno, todos os bicos recebem a mesma quantidade e pressao de combustivel... se estiver tudo dimensionado direitinho...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      depende do diametro da linha, do formato do suporte (importantissimo ser cavado ) e capacidade das bombas… como é um sistema estanque com pressao regulada com dosador/regulador e retorno, todos os bicos recebem a mesma quantidade e pressao de combustivel... se estiver tudo dimensionado direitinho...

      [snapback]507142[/snapback]

      tá considerando ese set-up pra usar uma bomba, pois se tiver que usar 2 ou mais, acho que seria mais interessante linhas separadas.

      e o que me preocupa é a vazão despencar na flauta original quando abrir o bico extra, considerando esse set-up e com 1 bomba só….....tendeu ? ? :p

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #10

        tá considerando ese set-up pra usar uma bomba, pois se tiver que usar 2 ou mais, acho que seria mais interessante linhas separadas.

        e o que me preocupa é a vazão despencar na flauta original quando abrir o bico extra, considerando esse set-up e com 1 bomba só….....tendeu ? ?? :p

        abraço.

        [snapback]507146[/snapback]

        tend?, e repito exatamente o que falei no post acima… nao cai nada... se seu suporte do bico for cavado, a linha estiver bem dimensionada e a bomba (ou bombas em série) idem...

        no meu, com a linha original, fina, bomba original castigada, andando com 4 reabertos + o de monza, quando o de monza comeca a pulsar, o ponteiro do man de comb nao altera em nada...

        linhas separadas ou uma so com bombas em serie tem suas vantagens e desvantagens... somando tudo, vc consegue a mesma coisa com bombas em serie e com as vantagens de uma linha so...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #11

          faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            olha, troquei o meu para suporte com entrada e saida cavado internamente (pouco, coisa de 1.5mm) dentro…. colocando o bico dentro e soprando vc percebe que nao restringe em nada...

            também notei o seguinte: no sistema original monoponto, o todo o comb. passa pelo bico e sai pelo retorno, meu carro faz 45000km que nao limpo o bico e ta lá ... de boa...

            ai vem o cara, poe um bico monoponto num suporte com apenas entrada e tem problemas de borra (alcool parado) e de keima de bico (alta temp.) e nao sabe por que...

            ia montar sem ent/saida... desisti

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #13

              ja responderam antes de mim :ppteam:

              mais é isso ai, tb acho muito mais firmeza um suporte de bicos com entrada e saida, e cavado por dentro.

              não restringe.

              ficam todos na mesma pressão

              demora mais pra juntar aquela sujerinha do alcool…

              e o combustivel ainda ajuda a refrigerar o bico quando ele tá trabalhando

              e dá a impressão (pelo menos eu tive essa impressão) que alimenta melhor

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #14

                faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

                :ppteam:

                vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

                  [snapback]507502[/snapback]

                  porque ?

                  astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                  mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    porque ?

                    astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora… se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                    mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

                    [snapback]507508[/snapback]

                    a? já acho que é sacrificar demais o volume de combustivel….... :lol:

                    ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                      :ppteam:

                      [snapback]507677[/snapback]

                      o suporte do bico é meio oco por dentro, permitindo a passagem do combustivel sem muita restrição. ai da pra colocar ele em série na linha….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        porque ?

                        astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                        mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

                        [snapback]507508[/snapback]

                        deu certo?? :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                          o diametro de 23,7 é onde encaixa o bico. pode reparar que no ponto da altura onde entra o niple, o di?metro é maior (29,5), com isso nao ocorre restricao para o fluxo de combustável.

                          esse degrau é a cava … a maioria dos suportes vendidos por aí nao tem isso nao.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Ktulu
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            veja como eu tinha feito no meu gol mi 1.0 8v supercharger:

                            não botei hpi nem bomba extra. nem toquei no sistema original, deixei o dosador, bicos, tudo como era.

                            só coloquei um t na linha de combustivel e puxei direto pro bico. eu andava com manometro de pressão de combustivel plugada junto nessa linha e ela funcionava perfeitamente.

                            ficave sempre em 3kg + a pressão do turbo ou - o vacuo…

                            ah, e eu usava a bomba original e ela deu conta...

                            a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar... não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              achei mais facil do jeito que o ktulo fez, com o t na original ligado direto no bico(s) auxiliar. não precisa nem fazer retorno né?

                              a bomba será trocada por uma melhor, mas nada violento, já que é um carro 1.0 8v e não vai chegar nem nos 200cv.

                              creio que uma do gti no lugar da minha original de conta do recado perfeitamente n

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  VTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar… não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                                  [snapback]507802[/snapback]

                                  de onde venho, isso se chama fazendo gra?a pro diabo rir …

                                  hoaeiuhaoiuehaoeiuhaoeiuaheoiauheoiae

                                  neguinho contando com a sorte :p

                                  medo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                                    [snapback]508690[/snapback]

                                    ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                                    qual vc sugere???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                                      qual vc sugere???

                                      [snapback]509382[/snapback]

                                      2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                                      1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                                      se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                                      valeus..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                                        1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                                        se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                                        valeus..

                                        [snapback]509386[/snapback]

                                        ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                                        mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                                          mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                                          [snapback]509415[/snapback]

                                          ao meu ver… sim...

                                          o west aki do forum alimentou 1.7k de turbo num 1.8 com bico de gol 1.8 mono...

                                          o de monza ao meu ver eh mais que suficiente em 1.0

                                          ah.. insta a 45 graus de inclinacao na presuriza?a?.

                                          1 Resposta Última resposta

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