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Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    amarchetti
    escreveu em última edição por
    #58

    comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

    129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

    0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

    troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

    vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote

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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #59

      eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #60

        eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana,  tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

        [snapback]555581[/snapback]

        so complementando o topico

        essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..

        e na polia tinha escrito mexicano

        e o comando e o 26

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          Davon
          escreveu em última edição por
          #61

          só de :d

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #62

            so complementando  o  topico

            essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

            e na polia tinha escrito mexicano

            e o comando e  o            26

            [snapback]555602[/snapback]

            mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

            existe o 02617

            02620

            026be

            os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #63

              comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

              129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

              0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

              troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..

              vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

              [snapback]555395[/snapback]

              atrasando assim o comando vc perde em baixa…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #64

                comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

                vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                [snapback]555395[/snapback]

                o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                  existe o 02617

                  02620

                  026be

                  os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                  [snapback]555747[/snapback]

                  tens a configura?ao do 037. do gti?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      so complementando  o  topico

                      essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                      e na polia tinha escrito mexicano

                      e o comando e  o            26

                      [snapback]555602[/snapback]

                      entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                        [snapback]595461[/snapback]

                        não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                        me?a os levantes..

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                          me?a os levantes..

                          [snapback]595473[/snapback]

                          cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marc
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            gts - 049 g(yes)

                            tucho mecânico

                            perman?ncia - 260/266

                            aferição - 220/226

                            lift - 10,3/10,8

                            cruzamento 44 graus

                            lc - 110

                            –-----------------------------------------------------------

                            027.2(yes)

                            tucho mecânico

                            perman?ncia - 260/266

                            aferição - 220/226

                            lift - 10,3/10,8

                            cruzamento 44 graus

                            lc - 110

                            para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                            gti - 027.7(yes)

                            tucho hidr?ulico

                            perman?ncia - 254/254

                            aferição - 226/226 graus

                            lift - 11,15/11,15

                            cruzamento 46 graus

                            lc - 110

                            olás

                            desculpem upar mas só p/ confirmar…

                            o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                            o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                              gts - 049 g(yes)

                              tucho mecânico

                              perman?ncia - 260/266

                              aferição - 220/226

                              lift - 10,3/10,8

                              cruzamento 44 graus

                              lc - 110

                              –-----------------------------------------------------------

                              027.2(yes)

                              tucho mecânico

                              perman?ncia - 260/266

                              aferição - 220/226

                              lift - 10,3/10,8

                              cruzamento 44 graus

                              lc - 110

                              para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                              gti - 027.7(yes)

                              tucho hidr?ulico

                              perman?ncia - 254/254

                              aferição - 226/226 graus

                              lift - 11,15/11,15

                              cruzamento 46 graus

                              lc - 110

                              olás

                              desculpem upar mas só p/ confirmar…

                              o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                              o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RFC
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                                eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                                abraço

                                amigos

                                rfc**_

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  leotasca
                                  escreveu em última edição por
                                  #73

                                  aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marc
                                    escreveu em última edição por
                                    #74

                                    027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                    xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                    pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                    pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #75

                                      027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                      xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                      pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                      pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                      a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                                      simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                                      1 Resposta Última resposta

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