Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)
-
sem sombras de duvidas monta um 2.0..
já que vai montar forjado mesmo, que seja o 2.0
agora turbina??
uma que eu tinha no meu setup que é 1.9 era uma garret 52 / 59, não aguentou uma tarde moendo e pediu para ir desta para uma melhor…
eu iria com uma mais robusta...
-
? montar um 2.0 e ser feliz.
iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.
se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .
não tem segredo.
e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.
-
? montar um 2.0 e ser feliz.
iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.
se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .
não tem segredo.
e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.
[snapback]555419[/snapback]
opaaaaa
falou tudo..hauahuhaa
eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe
gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe
ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas
então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?
82,5 neh fluff?
gde abraço...
-
ol? =)
o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.
se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.
não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só
-
gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape
essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha
[]s
-
ol? =)
o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.
se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.
não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só
[snapback]555549[/snapback]
fecha a conta e passa a regua
[snapback]555915[/snapback]
gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape
essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha
[]s
[snapback]555934[/snapback]
depois eu é que sou ogro
-
bem por ai.
vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.
pistão vc pode esquecer.
eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.
as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.
mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.
só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.
e o motor não era bonzinho não.
era pra andar forte mesmo.
1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.
o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo
-
essa do blocante é da época do edinho ainda
eu vi o estado que ficou o negócio
[snapback]557039[/snapback]
isso, aquele mesmo..hauahua
agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc
hauahuahuaa..ele me diverte as x