Anti lag
-
fala galera, como funciona o sistema anti lag? ouvi falar q existe um sistema eletronico … realmente reduz o lag da turba?
vejam ai ... http://www.youtube.com/watch?v=fvt3-ft75ns
abra
-
fueltech tem esse recurso. funciona atrasando o ponto e engordando a mistura, de forma que com a explosão acontece dentro da caixa quente da turbina, mantendo o eixo sempre em motimento.
-
fueltech tem esse recurso. funciona atrasando o ponto e engordando a mistura, de forma que com a explosão acontece dentro da caixa quente da turbina, mantendo o eixo sempre em motimento.
[snapback]617719[/snapback]
po… interessante cara... legal ... mas, essas explosoes com o tempo nao danificaria o sistema de exaustao e um possivel desbalanceamento do rotor?
valeu
-
po… interessante cara... legal ... mas, essas explosoes com o tempo nao danificaria o sistema de exaustao e um possivel desbalanceamento do rotor?
valeu
[snapback]617727[/snapback]
danifica sim, turbina e escapamento vão embora rapidinho, por isso q é usado praticamente só em carros de pista.
-
pergunta um pouco fora do assunto, no carro aspirado vc tapar a sóida da descarga o carro morre
e no carro turbo ele morre ?
-
pergunta um pouco fora do assunto, no carro aspirado vc tapar a sóida da descarga o carro morre
e no carro turbo ele morre ?
[snapback]617733[/snapback]
se nao houver vazamento nem um .. morre
ele na lenta nao é nada mais que um carro aspirado com um catavento no meio do cano de escape
anti lag eh legal … até hoje vi funcionando na fueltech e na inje?ao da di control aqui de curitiba... pra arrancar eh uma delicia .. voce liga a chave ele atrasa o ponto e enriquece a mistura .. ai vc vai acelerando e quanto mais voce pisa vai subindo a pressao gradativamente ...ai eh soh largar o po da embreagem e afundar o do acelerador ... ja sai com uma boa pressao ...
um amigo usava na rua ... mas aos poucos danifica turbina sim .. e o escape se nao for de inox vai pro saco rapidinho devido a alta temperatura causada pela mistura dentro do coletor de escape ...
-
naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.
[snapback]617833[/snapback]
vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.
-
mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?
será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?
[snapback]617841[/snapback]
tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina
-
tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina
[snapback]617914[/snapback]
muito bom saber disso
-
muito bom saber disso
[snapback]617915[/snapback]
pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...
minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje