Turbo no gnv
-
? uma idéia também…
gnv aspro tem/tinha (não me lembro se ainda existem) **aquelas pick-ups q corriam em interlagos…**mas tbm não tenho idéia do nivel de preparação
[snapback]622607[/snapback]
snme são courier ou ranger não lembro qual ao certo, mas tb ja vi e são ford.
-
pick up racing era gnv, patrocinio da petrobas foi com isso q elevou e mt a venda do kit gnv no
eu ainda vou meter um comando + ~15:1 de taxa + 4x1 e scap completo + cai e filtro na saveiro. edit aliado ao cambio curto e o torque original do 1.8. quero ver c não vai andar melhor q mt carro por ai.
agora quanto a aspirado aquecer + eu não acredito. os 2 carros com gnv q tive, da pra perceber q esquenta mt mais q com gasolina…
o meu medo mesmo eh o cabeçote, guias, sedes etc etc etc... o resto ja ta acostumado com calor
-
exato quando comprimido o ar esquenta mt , por isso q tem os ic?s…
-
-
ranger, s-10, dakota…
eu fui assistir uma vez.. bem bacana.. ano passado acho...
[snapback]622609[/snapback]
e essas pick-ups tenho certeza que são aspro e não turbo.
[snapback]622622[/snapback]
elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...
antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...
-
elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...
antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...
[snapback]622918[/snapback]
huuuuuuuuuummmm
eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.
mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…
ps: que motor que eles usam??
-
huuuuuuuuuummmm
eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.
mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…
ps: que motor que eles usam??
[snapback]623031[/snapback]
os motores são os v6 da respectiva marca…
esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem
todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores
a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...
-
os motores são os v6 da respectiva marca…
esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem
todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores
a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...
[snapback]623066[/snapback]
excelente
e muito interessante também
fonte: http://br.quartetopedia.org