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Turbinando um kadett…

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #34

    depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

    o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

    o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

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    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #35

      tem q ver as especificações dela…

      mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

      [snapback]672531[/snapback]

      .50/.63

      http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

      http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

      o que acha ?

      depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

      o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

      o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

      [snapback]672539[/snapback]

      acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #36

        cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

        uma biagio aut 915.50 mono mustangue

        t3-.50

        rotor frio 56,3mm

        eixo quente 52 mm

        c fria .50

        c quente. 63 mono

        o carro ainda não está regulado …

        mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #37

          cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

          uma biagio aut 915.50 mono mustangue

          t3-.50

          rotor frio 56,3mm

          eixo quente 52 mm

          c fria .50

          c quente. 63 mono

          o carro ainda não está regulado …

          mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

          [snapback]673043[/snapback]

          ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

          uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #38

            cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #39

              ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

              uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

              [snapback]673508[/snapback]

              …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

              essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

              vc recebeu as fotos por e-mail?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #40

                …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                vc recebeu as fotos por e-mail?

                [snapback]674142[/snapback]

                recebi sim.

                logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  recebi sim.

                  logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                  [snapback]674212[/snapback]

                  blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                  as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                  não tem pressa...

                  abração

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                    se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                      se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                      abraço

                      [snapback]674319[/snapback]

                      tá lá :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        tá lá  :ppteam:

                        [snapback]674326[/snapback]

                        ok

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                          se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                          abraço

                          [snapback]674319[/snapback]

                          eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                            abraço

                            [snapback]674685[/snapback]

                            blz,ta marcado

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #47

                              conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                              o que acham ?

                              fiquei na dúvida agora

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #48

                                o que vc chama de sem pegada …

                                o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #49

                                  o que vc chama de sem pegada …

                                  o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                  querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                  nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                  vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                  [snapback]674942[/snapback]

                                  sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                                  qual é a alimentação do seu carro ?

                                  gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #50

                                    se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                    além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                    e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                    turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #51

                                      cara… soh lhe digo uma coisa:

                                      0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                      será q tá fraco de saida??

                                      ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #52

                                        se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                        além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                        e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                        turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                        [snapback]674975[/snapback]

                                        como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                        estou negociando a turbina com o vwfan.

                                        cara… soh lhe digo uma coisa:

                                        0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                        será q tá fraco de saida??

                                        ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                        [snapback]675004[/snapback]

                                        não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                        melhor, qual era a configuração do carro.

                                        grande abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #53

                                          eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                                          1 Resposta Última resposta

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