Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinando um kadett…

Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
121 Posts 14 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #40

    …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

    essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

    vc recebeu as fotos por e-mail?

    [snapback]674142[/snapback]

    recebi sim.

    logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #41

      recebi sim.

      logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

      [snapback]674212[/snapback]

      blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

      as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

      não tem pressa...

      abração

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #42

        s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

        se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #43

          s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

          se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

          abraço

          [snapback]674319[/snapback]

          tá lá :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #44

            tá lá  :ppteam:

            [snapback]674326[/snapback]

            ok

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #45

              s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

              se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

              abraço

              [snapback]674319[/snapback]

              eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

              abra

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #46

                eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                abraço

                [snapback]674685[/snapback]

                blz,ta marcado

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                  o que acham ?

                  fiquei na dúvida agora

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    o que vc chama de sem pegada …

                    o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                    querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                    nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                    vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      o que vc chama de sem pegada …

                      o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                      querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                      nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                      vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                      [snapback]674942[/snapback]

                      sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                      qual é a alimentação do seu carro ?

                      gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                        além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                        e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                        turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          cara… soh lhe digo uma coisa:

                          0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                          será q tá fraco de saida??

                          ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                            além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                            e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                            turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                            [snapback]674975[/snapback]

                            como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                            estou negociando a turbina com o vwfan.

                            cara… soh lhe digo uma coisa:

                            0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                            será q tá fraco de saida??

                            ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                            [snapback]675004[/snapback]

                            não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                            melhor, qual era a configuração do carro.

                            grande abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                estou negociando a turbina com o vwfan.

                                não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                melhor, qual era a configuração do carro.

                                grande abraço.

                                [snapback]675056[/snapback]

                                cara.. seguinte:

                                escape 2.5 pol com 2 abafadores

                                lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                                popoff

                                intercooler

                                admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                                blowoff hks

                                embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                                bomba de oleo do c20xe

                                bielas do c20xe

                                pistoes forjados powertech

                                2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                                soh

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vwfan
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                                    [snapback]675974[/snapback]

                                    torque dos prisioneiros e só :mellow:

                                    rodou assim por muito tempo.. :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Schucht
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                                      rodou assim por muito tempo..  :(

                                      [snapback]676130[/snapback]

                                      vwfan,

                                      mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Schucht
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                                        rodou assim por muito tempo..  :(

                                        [snapback]676130[/snapback]

                                        vwfan,

                                        mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                          acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                          final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                          não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários