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Preparados

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Cabeçote preparado

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  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #59

    uma parte ruim desse cabeçote é q:

    ele tem 1,6mm de taxa, mas isso não quer dizer nada… ele me explicou o seguinte... o volume da camara de combustão q importa... o original tem cerca de 29 ml ou 30 ml... algo do tipo... se vc tira 1,6 mm de um cabeçote com as camaras originais é uma coisa... mas no meu cada camara vai ficar com 31,8 ml... isto ?... apesar da taxa de 1,6 mm, a camara ta muito maior do q a original, diminuindo a taxa.... ficando pior q o original... se eu usar pistões do mi q eu ficaria com 12,5:1 de taxa com um cabeçote original, nesse vai ficar com 12:1...

    [snapback]263437[/snapback]

    não esque?a que o cabeçote é mais baixo, e com ele tb desceu o comando. não sei que tipo de comando vc tem pra usar com esse cabeçote, mas notei que ele foi esmerilhado pra aceitar comandos de alto levante. quando escolher o comando ou fizer o enquadramento, não esque?a desse detalhe, pois apesar de destaxado, as válvulas ficaram mais próximas dos pistões.

    abraço

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #60

      ? verdade… hehehehe

      não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #61

        ele foi feito pelo troyano em sp e passou pela mão de duas pessoas antes de chegar pra mim….

        falta de cuidado ou do primeiro dono ou do segundo..... mas tá tranquilo... o cabeçote é bom, vai valer a pena investir nele... eu só queria ter mais opooes de pessoas q mexem com cabeçote....

        só me indicaram dois, esse cara onde eu levei e outra na puta q pariu...

        [snapback]263258[/snapback]

        cara, eu te entreguei o cabeçote do jeito que estava quando peguei com o mauricio, nao fiz nada nele nem usei ele. e sobre o lula, os serviços mais pesados ele manda pra pf sim, bota o preão dele mais o cobrado pela pf.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #62

          vc aconcelha fazer um cabecote no troiano ele e bom mesmo como dizem

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RAZA
            escreveu em última edição por
            #63

            ? verdade… hehehehe

            não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

            [snapback]264414[/snapback]

            qual 288 tu vai usar???

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #64

              qual 288 tu vai usar???

              [snapback]264520[/snapback]

              tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RAZA
                escreveu em última edição por
                #65

                tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                [snapback]264538[/snapback]

                tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RAZA
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

                    ? pra perder o sono mesmo :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

                      pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          não faão nem ideia de o q seja isso….

                          alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                          quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                            [snapback]263116[/snapback]

                            para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                              [snapback]264748[/snapback]

                              nao acredite 100% em tudo que vc le..

                              58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                              1 Resposta Última resposta

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