Dicas para turbo novo
-
realmente a mi é uma boa opção….já achei em desmanche completinha por 1000 reais.....
ali?s tem horas q um diabinho sopra na minha orelha pra eu trocar a goleta num voyage sport 93 zeradão ou num santana executivo quadrado e colocar essa ie nele, só pra andar dia-a-dia...hehehehe....
-
-
pode ser que sim.
mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.
isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.
abraços
[snapback]271347[/snapback]
pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.
-
não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.
abraços
pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.
[snapback]271386[/snapback]
-
não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.
abraços
[snapback]271396[/snapback]
imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.
se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.
pow felipe, monta tudo certinho
-
e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
abraços
[snapback]271401[/snapback]
sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.
-
vai montar com intercooler?
abracos
-
sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.
[snapback]271451[/snapback]
caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe
-
caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe
[snapback]271717[/snapback]
os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.
-
bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.
ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.
para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.