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Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
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    JF
    escreveu em última edição por
    #22

    esta socado, vc cortou mola??? qts elos?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #23

      esta socado, vc cortou mola??? qts elos?

      [snapback]542414[/snapback]

      tudo preparado..mas deve ter no maximo 3 elos…nao vi ela desmontada, desde a ultima vez que foi refeita

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #24

        no gti

        comprei rachado

        soldei ficou em uns 300 dinheiros pq tirou o paineil todo e etc

        depois instalei a barra inferior

        e ta tudo tranquilo ate hoje

        t+

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #25

          eu tbm comprei o gti em janeiro veio trincado prescisei tira motor cambio painel e caixa de direção e foi soldado com solda mig e o funileiro coloco uma chapa por dentro pra reforça fico em r$200 mais tbm levei o carro depenado pra lah mais ta ateh agora sem ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), i o meu carro ta rebaixado…....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #26

            tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

            mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

            barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

            bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar :( e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #27

              tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

              mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

              barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

              bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

              abraço.

              [snapback]542942[/snapback]

              estrutura de troller

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Ktulu
                escreveu em última edição por
                #28

                eu tinha um gol bola 98 1.0, ele rachou o tunel…

                original ainda por cima, forca do motor no foi.

                mas eu tambem cortei 2 voltas na mola e nao mechi no amortecedor...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                  mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                  barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                  bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                  abraço.

                  [snapback]542942[/snapback]

                  :hauhau: nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    :( nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai? :hauhau:

                    [snapback]543002[/snapback]

                    quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                    o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada. é so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :sppt:

                    com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :^^:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                      o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada.  ? so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :hauhau:

                      com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :sppt:

                      abraço.

                      [snapback]543009[/snapback]

                      deve ser fácil, fácil fazer isso né? :( mas também fica indestrutivem não ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        pode ter trincado devido a força do motor, q é turbo.

                        nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AnD_20V
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                          ou existem outros carros com esse problema?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                            ou existem outros carros com esse problema?

                            [snapback]543231[/snapback]

                            queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                              [snapback]543167[/snapback]

                              tudo a ver

                              torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…... :(

                              somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                              ou existem outros carros com esse problema?

                              [snapback]543231[/snapback]

                              pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê…....... :aaf:

                              queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                              [snapback]543235[/snapback]

                              motor transversal….....acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol........... :o_o:

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                tudo a ver

                                torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...

                                não, desculpa mas eu discordo. apzinho com kit coxinha com 200cv no máximo não faz isso.

                                coxim rígido o máximo que faz é soltar o painel dianteiro e descolar tudo os macarr?ozinhos, não mais que isso.

                                chuto que uns 95% de todos os táneis que abrem é por suspensão. tanto isso é fato que mesmo gol/parati/saveiro caixa (voyage tbm) original sem nem mesmo ter sido rebaixado acaba abrindo mais cedo ou mais tarde.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  bom pelo q falam motor forte trinca sim, pq ele levanta do quadro, e faz com q a traseira do quadro abra e force o tunel…

                                  o meu tenho certeza q não foi so a suspenção, ela ta original não mudei nada, mas o motor ta com seus 200 cavalos, e o coxim dele eh reforçado, e pra piora o dianteiro ta estourado...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    bom já ouvi cara que comprou gol com um solda inferior de ponta a ponta

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      motor faz sim, é tanto q até fora da familia vw acontece

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Glauco
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        tudo a ver

                                        torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…... :(

                                        pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê.......... :aaf:

                                        motor transversal........acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol........... :o_o:

                                        abraços.

                                        [snapback]543741[/snapback]

                                        concordo com o tiago, até o motor original da uma torcida e isso vai enfraquecendo e juntando com a suspensão faz ra_char.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          o opala tem um problema cronico de abrir a longarina embaixo do motor, mesmo original abre, jah ouvi muito disso.

                                          1 Resposta Última resposta

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