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Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #17

    o cara falo q ia fica uns 200 e pouco, mas não podia dar certeza pq não sabe o quanto ta trincado, ele vai soldar e colocar uma chapa por cima pra reforçar mais…

    passo pelas lombadas de frente normal.

    pior q ja vi varios quadradinhos originais trincados :(

    [snapback]542286[/snapback]

    eu ando com o meu a 1 ano enfiado, sem barra..e nao trincou nada…teve 7 donos antes de mim

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #18

      eu ando com o meu a 1 ano enfiado, sem barra..e nao trincou nada…teve 7 donos antes de mim

      [snapback]542345[/snapback]

      na altura que esta ai na foto??? se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #19

        o meu tava trincado tbein. comprei assim, na epoca nao sabia q isso acontecia :(

        qdo andava com o carro sentia ele batendo em algo, dae um mecanico me falou q era isso, fui ver tinha um racho de uns 7cm do tunel pra cima, mandei fazer, foi 230 reias, mas o cara reforcou por dentro e por fora, com chapas de aco q iam de um lado ao outro do carro, vi ele fazendo, depois pintou tudo e blz, o carro parece ate q ficou mais duro depois disso. :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #20

          .pode ter trincado devido a força do motor, q é turbo.

          amigos meus q tem caixa, vivem com tunel trincado, mesmo sendo original. mas tbm os caras passam em quebra-molas como se não houvesse nada.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #21

            na altura que esta ai na foto???        se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.

            [snapback]542351[/snapback]

            ja olhei ja… zero zero..

            na altura que ta na foto..

            os unicos defeitos sao assoalho desgastado... :(

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #22

              esta socado, vc cortou mola??? qts elos?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #23

                esta socado, vc cortou mola??? qts elos?

                [snapback]542414[/snapback]

                tudo preparado..mas deve ter no maximo 3 elos…nao vi ela desmontada, desde a ultima vez que foi refeita

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  no gti

                  comprei rachado

                  soldei ficou em uns 300 dinheiros pq tirou o paineil todo e etc

                  depois instalei a barra inferior

                  e ta tudo tranquilo ate hoje

                  t+

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eu tbm comprei o gti em janeiro veio trincado prescisei tira motor cambio painel e caixa de direção e foi soldado com solda mig e o funileiro coloco uma chapa por dentro pra reforça fico em r$200 mais tbm levei o carro depenado pra lah mais ta ateh agora sem ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), i o meu carro ta rebaixado…....

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #26

                      tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                      mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                      barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                      bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar :( e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                        mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                        barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                        bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                        abraço.

                        [snapback]542942[/snapback]

                        estrutura de troller

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Ktulu
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          eu tinha um gol bola 98 1.0, ele rachou o tunel…

                          original ainda por cima, forca do motor no foi.

                          mas eu tambem cortei 2 voltas na mola e nao mechi no amortecedor...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                            mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                            barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                            bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                            abraço.

                            [snapback]542942[/snapback]

                            :hauhau: nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai :sppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #30

                              :( nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai? :hauhau:

                              [snapback]543002[/snapback]

                              quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                              o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada. é so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :sppt:

                              com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :^^:

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                                o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada.  ? so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :hauhau:

                                com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :sppt:

                                abraço.

                                [snapback]543009[/snapback]

                                deve ser fácil, fácil fazer isso né? :( mas também fica indestrutivem não ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  pode ter trincado devido a força do motor, q é turbo.

                                  nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                                    ou existem outros carros com esse problema?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #34

                                      somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                                      ou existem outros carros com esse problema?

                                      [snapback]543231[/snapback]

                                      queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #35

                                        nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                                        [snapback]543167[/snapback]

                                        tudo a ver

                                        torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…... :(

                                        somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                                        ou existem outros carros com esse problema?

                                        [snapback]543231[/snapback]

                                        pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê…....... :aaf:

                                        queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                                        [snapback]543235[/snapback]

                                        motor transversal….....acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol........... :o_o:

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          tudo a ver

                                          torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...

                                          não, desculpa mas eu discordo. apzinho com kit coxinha com 200cv no máximo não faz isso.

                                          coxim rígido o máximo que faz é soltar o painel dianteiro e descolar tudo os macarr?ozinhos, não mais que isso.

                                          chuto que uns 95% de todos os táneis que abrem é por suspensão. tanto isso é fato que mesmo gol/parati/saveiro caixa (voyage tbm) original sem nem mesmo ter sido rebaixado acaba abrindo mais cedo ou mais tarde.

                                          1 Resposta Última resposta

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