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Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #19

    o meu tava trincado tbein. comprei assim, na epoca nao sabia q isso acontecia :(

    qdo andava com o carro sentia ele batendo em algo, dae um mecanico me falou q era isso, fui ver tinha um racho de uns 7cm do tunel pra cima, mandei fazer, foi 230 reias, mas o cara reforcou por dentro e por fora, com chapas de aco q iam de um lado ao outro do carro, vi ele fazendo, depois pintou tudo e blz, o carro parece ate q ficou mais duro depois disso. :hauhau:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #20

      .pode ter trincado devido a força do motor, q é turbo.

      amigos meus q tem caixa, vivem com tunel trincado, mesmo sendo original. mas tbm os caras passam em quebra-molas como se não houvesse nada.

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      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #21

        na altura que esta ai na foto???        se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.

        [snapback]542351[/snapback]

        ja olhei ja… zero zero..

        na altura que ta na foto..

        os unicos defeitos sao assoalho desgastado... :(

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #22

          esta socado, vc cortou mola??? qts elos?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #23

            esta socado, vc cortou mola??? qts elos?

            [snapback]542414[/snapback]

            tudo preparado..mas deve ter no maximo 3 elos…nao vi ela desmontada, desde a ultima vez que foi refeita

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #24

              no gti

              comprei rachado

              soldei ficou em uns 300 dinheiros pq tirou o paineil todo e etc

              depois instalei a barra inferior

              e ta tudo tranquilo ate hoje

              t+

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #25

                eu tbm comprei o gti em janeiro veio trincado prescisei tira motor cambio painel e caixa de direção e foi soldado com solda mig e o funileiro coloco uma chapa por dentro pra reforça fico em r$200 mais tbm levei o carro depenado pra lah mais ta ateh agora sem ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), i o meu carro ta rebaixado…....

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                  mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                  barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                  bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar :( e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                    mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                    barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                    bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                    abraço.

                    [snapback]542942[/snapback]

                    estrutura de troller

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Ktulu
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu tinha um gol bola 98 1.0, ele rachou o tunel…

                      original ainda por cima, forca do motor no foi.

                      mas eu tambem cortei 2 voltas na mola e nao mechi no amortecedor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

                        mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

                        barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

                        bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

                        abraço.

                        [snapback]542942[/snapback]

                        :hauhau: nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai :sppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #30

                          :( nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai? :hauhau:

                          [snapback]543002[/snapback]

                          quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                          o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada. é so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :sppt:

                          com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :^^:

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                            o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada.  ? so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :hauhau:

                            com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :sppt:

                            abraço.

                            [snapback]543009[/snapback]

                            deve ser fácil, fácil fazer isso né? :( mas também fica indestrutivem não ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              pode ter trincado devido a força do motor, q é turbo.

                              nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AnD_20V
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                                ou existem outros carros com esse problema?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                                  ou existem outros carros com esse problema?

                                  [snapback]543231[/snapback]

                                  queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                                    [snapback]543167[/snapback]

                                    tudo a ver

                                    torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…... :(

                                    somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                                    ou existem outros carros com esse problema?

                                    [snapback]543231[/snapback]

                                    pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê…....... :aaf:

                                    queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                                    [snapback]543235[/snapback]

                                    motor transversal….....acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol........... :o_o:

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      tudo a ver

                                      torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...

                                      não, desculpa mas eu discordo. apzinho com kit coxinha com 200cv no máximo não faz isso.

                                      coxim rígido o máximo que faz é soltar o painel dianteiro e descolar tudo os macarr?ozinhos, não mais que isso.

                                      chuto que uns 95% de todos os táneis que abrem é por suspensão. tanto isso é fato que mesmo gol/parati/saveiro caixa (voyage tbm) original sem nem mesmo ter sido rebaixado acaba abrindo mais cedo ou mais tarde.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        bom pelo q falam motor forte trinca sim, pq ele levanta do quadro, e faz com q a traseira do quadro abra e force o tunel…

                                        o meu tenho certeza q não foi so a suspenção, ela ta original não mudei nada, mas o motor ta com seus 200 cavalos, e o coxim dele eh reforçado, e pra piora o dianteiro ta estourado...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          bom já ouvi cara que comprou gol com um solda inferior de ponta a ponta

                                          1 Resposta Última resposta

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