Ficou pronta minha sava
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bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.
para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.
mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe
se eu estiver errado me corrigam
e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.
agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.
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bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.
para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.
mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe
se eu estiver errado me corrigam
e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.
agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.
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ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm
mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....
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ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm eita bitel?ooooooo
mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....
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isso sim e turbina hauhau
esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe
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news::::
montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...
agora está fazendo as buxas de aão ....
cruel.....
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wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?
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isso sim e turbina hauhau
esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe
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vai parecer q está andando de motor v12 aspirado
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vai parecer q está andando de motor v12 aspirado
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isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa.
62 de rotor isso e um ventilador
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um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.
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falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe
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e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.
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um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.
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e v12
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e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.
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cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...
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então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....
pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.
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então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....
pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.
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e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp
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então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....
pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.
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aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....
o sandro esta fazendo isso hoje l...
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neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…
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resumiu boa parte do topico em…
parabens...
pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto
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imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?
meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.
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gostei ….
vamos se profissionalizar...
desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....
piloto é o que num vai faltar....
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resumiu boa parte do topico em…
parabens...
pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto
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+-
a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.
ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…