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Socorro urgente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #38

    gente

    que coisa tosta :d

    e um tampao do tamanho de uma moeda de 5 centavos, com rosca, tive que usar minha chave de impacto pra soltar a bicha la de dentro.

    tem um furo do diametro de um alfinete nele, ridiculo, mas ja que esta ali e pq tinha que estar nao ??

    quem tiver a curiosidade e so tirar a cebolinha do oleo e vc vai ver o tampao la dentro, nao da nem pra ver o furo com ele la dentro.

    amanha eu posto fotos dele.

    a pressao agora frio da vdo no manometro quando acelera (+7kg), em marcha lenta fica nos 5kg.

    quente parado aqui na garagem ficou em 1,7kg e acelerando sobe pra 4~5kg dependendo da rotacao.

    o carro foi embora hoje entao nao sei como ficou depois de dar umas aceleradas mas amanha tb posto os resultados.

    abracos

    wagner luis

    :teteto:

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    • P Offline
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      PrEsA
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      #39

      boa

      pp quevedo

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      • M Offline
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        milleturbo
        escreveu em última edição por
        #40

        wagners, tive um uno mille com motor fiasa 1.0 turbo, a primeira coisa quando comprei o kit o cara lá falou de imediato para tirar o redutor da passagem de oleo que fica dentro da cebola de oleo .. se nao, já era turbina.. não ia lubrificar mesmo o turbocompressor.. como vc tinha dito, o redutor sai com uma chave de fenda e sai rosqueando no sentindo anti-horario..

        :humpft: :aaf: :d

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Marcel_16V
          escreveu em última edição por
          #41

          tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?

          só vejo pra ap…. tava interessado tb.

          entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?

          queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            MarcioBeco
            escreveu em última edição por
            #42

            tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?

            só vejo pra ap…. tava interessado tb.

            entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?

            queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.

            [snapback]630434[/snapback]

            pro meu antigo fiasa comprei essa flange de circulação de óleo na spa

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              milleturbo
              escreveu em última edição por
              #43

              marcel, eu tenho um fiat siena turbo 1.6 16v.. e estou usando intercooler e radiador de oleo.. vou colocar a foto aqui para você ver o radiador e flange.. o radiador eu comprei pela orange racing e a flange comprei na beep turbo.. na beep procura por erick, e pede a flange para fiat com o parafuso com rosca grossa.. se nao ele manda para linha fiasa e alguns sevel de tempra que a rosca é menor.. do 1.6 16v a rosca é grossa que nem a de marea.. no meu caso tive q mandar fazer o parafuso num torneiro com a rosca grossa pq mandou errado, não a flange, mas o parafuso..

              http://i134.photobucket.com/albums/q100/milleturbo

              :fppt: :d :ban:

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              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #44

                beleza pessoal

                como prometi tai a foto do restritor:

                nunca eu ia imaginar que tinha uma coisa dessas la dentro :d

                agora a pressao em ml com o carro depois de chinelar fica em 1,5kg e andando fica em 4kg, pisando mesmo com vontade bate os 5,5kg..

                o carro pra quem nao conhece e este aqui:

                era assim:

                agora ta assim:

                o carro ta bem fortim, ela e 1.5 gasolina, coloquei um 2e7 gasolina mesmo e uma turbina master power t2. ta rodando no alcool

                o que eu to achando estranho e que por falta de espaco tive que montar a turbina sem a valvula de alivio incorporada, tirei fora a mesma e travei a haste pra nao vazar.

                só ta subindo 1kg de pressao de turbo sem a valvula, nao tem vazamentos em lugar nenhum, nem na pressurizacao nem no escape, ta tudo perfeitinho.

                sera que essa t2 mp so vira 1kg mesmo??

                se for assim nao vou por a valvula de alivio que comprei pra por no coletor, vou deixar sem nada mesmo….

                o carro ta redondinho, sobe pressao liso e rapido, ate aquele buraco caracteristico do 2e nao tem, vc pisa em 2? marcha e o giro sobe firme e forte e derrepente a menina sopra potencia pra dentro e o giro dispara.

                abracos

                wagner luis

                :fppt:

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                • M Offline
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                  milleturbo
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..

                  :fppt: :d :ban:

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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..

                    :d  :ban:  b)

                    [snapback]631006[/snapback]

                    nao cabe nao, aonde prende a haste da wastegate na turbina encosta no bloco, nao deixando ela ter movimento, entende? nao deixa aquela haste que controla a valvulinha dentro da turbina mexer nenhum milimetro…

                    bom, se ela empurra 1,2 ta bom, o dono do carro nao quer mais que 1kg :afe:

                    pq vai detonar a turbina??

                    se ela pressuriza ate 1,2kg e sem a valvula so ta chegando em 1kg nao vejo problema.

                    em overspeed ela nao ta pq senao a pressao seria bem maior.

                    abracos

                    wagner luis

                    :fppt:

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                    • M Offline
                      M Offline
                      MarcioBeco
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      1,5kg ao natural depois de sentar o sarrafo? mas tá bom demais isso hein….

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

                          [snapback]631307[/snapback]

                          hum

                          sera que nao ficou bem vedada a portinha????

                          bom, vamos ver o desemrolar dos dias, se nao subir pressao eu deixo assim,

                          senao tenho uma valvula aqui so esperando a vez dela…

                          abracos

                          wagner luis

                          :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
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                            wagnerls
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                            #50

                            desenterrando o topico

                            vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

                            pergunto::

                            o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

                            alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

                            abracos

                            wagner luis

                            :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              desenterrando o topico

                              vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

                              pergunto::

                              o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

                              alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

                              abracos

                              wagner luis

                              :fppt:

                              ninguem pra me dar uma luz?????????

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  Dr.147
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  snme a furação da apl é a mesma, mas a posição é invertida em relação a da t2

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    valeu pessoal

                                    ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.

                                    assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…

                                    colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg :p

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #55

                                      agora com o contagiros ta dando pra perceber que o motor nao ta girando + que 4500 rpm :p

                                      sera que a turbina ta restringindo tanto assim que ta negando giros no motor???

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        pergunta besta, mas vai…

                                        esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #57

                                          pergunta besta, mas vai…

                                          esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                                          o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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