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Socorro urgente

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    Marcel_16V
    escreveu em última edição por
    #41

    tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?

    só vejo pra ap…. tava interessado tb.

    entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?

    queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.

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      MarcioBeco
      escreveu em última edição por
      #42

      tem adaptador pra radiador de óleo pra todos os carros?

      só vejo pra ap…. tava interessado tb.

      entra antes do filtro de óleo o adaptador, não é isso?

      queria colocar no meu tb. é um fiat 1.6 16v e, por incrável que pareça, tem espaço pra colocar, só não encontro.

      [snapback]630434[/snapback]

      pro meu antigo fiasa comprei essa flange de circulação de óleo na spa

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      • M Offline
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        milleturbo
        escreveu em última edição por
        #43

        marcel, eu tenho um fiat siena turbo 1.6 16v.. e estou usando intercooler e radiador de oleo.. vou colocar a foto aqui para você ver o radiador e flange.. o radiador eu comprei pela orange racing e a flange comprei na beep turbo.. na beep procura por erick, e pede a flange para fiat com o parafuso com rosca grossa.. se nao ele manda para linha fiasa e alguns sevel de tempra que a rosca é menor.. do 1.6 16v a rosca é grossa que nem a de marea.. no meu caso tive q mandar fazer o parafuso num torneiro com a rosca grossa pq mandou errado, não a flange, mas o parafuso..

        http://i134.photobucket.com/albums/q100/milleturbo

        :fppt: :d :ban:

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        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #44

          beleza pessoal

          como prometi tai a foto do restritor:

          nunca eu ia imaginar que tinha uma coisa dessas la dentro :d

          agora a pressao em ml com o carro depois de chinelar fica em 1,5kg e andando fica em 4kg, pisando mesmo com vontade bate os 5,5kg..

          o carro pra quem nao conhece e este aqui:

          era assim:

          agora ta assim:

          o carro ta bem fortim, ela e 1.5 gasolina, coloquei um 2e7 gasolina mesmo e uma turbina master power t2. ta rodando no alcool

          o que eu to achando estranho e que por falta de espaco tive que montar a turbina sem a valvula de alivio incorporada, tirei fora a mesma e travei a haste pra nao vazar.

          só ta subindo 1kg de pressao de turbo sem a valvula, nao tem vazamentos em lugar nenhum, nem na pressurizacao nem no escape, ta tudo perfeitinho.

          sera que essa t2 mp so vira 1kg mesmo??

          se for assim nao vou por a valvula de alivio que comprei pra por no coletor, vou deixar sem nada mesmo….

          o carro ta redondinho, sobe pressao liso e rapido, ate aquele buraco caracteristico do 2e nao tem, vc pisa em 2? marcha e o giro sobe firme e forte e derrepente a menina sopra potencia pra dentro e o giro dispara.

          abracos

          wagner luis

          :fppt:

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            milleturbo
            escreveu em última edição por
            #45

            wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..

            :fppt: :d :ban:

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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #46

              wagners, coloca a wastegate no lugar .. a valvula fica meia apertada mais cabe sim, refaz os furos onde ela é fixada no caracol frio.. coloca os furos mais para baixo.. cabe sim… assim, sem a valvula voce vai detonar a turbina.. ela empurra 1,2 quilo viu..

              :d  :ban:  b)

              [snapback]631006[/snapback]

              nao cabe nao, aonde prende a haste da wastegate na turbina encosta no bloco, nao deixando ela ter movimento, entende? nao deixa aquela haste que controla a valvulinha dentro da turbina mexer nenhum milimetro…

              bom, se ela empurra 1,2 ta bom, o dono do carro nao quer mais que 1kg :afe:

              pq vai detonar a turbina??

              se ela pressuriza ate 1,2kg e sem a valvula so ta chegando em 1kg nao vejo problema.

              em overspeed ela nao ta pq senao a pressao seria bem maior.

              abracos

              wagner luis

              :fppt:

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                MarcioBeco
                escreveu em última edição por
                #47

                1,5kg ao natural depois de sentar o sarrafo? mas tá bom demais isso hein….

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                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

                    [snapback]631307[/snapback]

                    hum

                    sera que nao ficou bem vedada a portinha????

                    bom, vamos ver o desemrolar dos dias, se nao subir pressao eu deixo assim,

                    senao tenho uma valvula aqui so esperando a vez dela…

                    abracos

                    wagner luis

                    :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #50

                      desenterrando o topico

                      vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

                      pergunto::

                      o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

                      alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

                      abracos

                      wagner luis

                      :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        desenterrando o topico

                        vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

                        pergunto::

                        o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

                        alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

                        abracos

                        wagner luis

                        :fppt:

                        ninguem pra me dar uma luz?????????

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #53

                            snme a furação da apl é a mesma, mas a posição é invertida em relação a da t2

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              valeu pessoal

                              ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.

                              assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…

                              colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg :p

                              abracos

                              wagner luis

                              :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #55

                                agora com o contagiros ta dando pra perceber que o motor nao ta girando + que 4500 rpm :p

                                sera que a turbina ta restringindo tanto assim que ta negando giros no motor???

                                abracos

                                wagner luis

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  #56

                                  pergunta besta, mas vai…

                                  esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #57

                                    pergunta besta, mas vai…

                                    esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                                    o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #58

                                      eita, tem gato nesse saco ehehehe

                                      mesmo a t2 sendo bem pequena não era pra restringir tanto assim…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #59

                                        vale lembrar que o fiasa 1500 não é nenhum girador.

                                        não me lembro ao certo, os colegas, por favor, corrijam-me se eu estiver errado, mas a potência dele, original, vinha perto dos 5000rpms…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #60

                                          a potencia dele vir a 5k rpm nao quer dizer que o motor nao va girar alem…

                                          minha brasilia turbo tinha pico de potencia nos 4700 e girava ate 6200rpm :p

                                          1 Resposta Última resposta

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