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Socorro urgente

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    M Offline
    MarcioBeco
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    #47

    1,5kg ao natural depois de sentar o sarrafo? mas tá bom demais isso hein….

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    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #48

      mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #49

        mesmo vc travando a valvula encorporada, acho q está vazando pressão rpa encher só 1.0kg. já enchi mais de 1,5 com um t2, mas só q na minha eu soldei mesmo a portinha ., aí fui obrigado a colocar a valvula de al?vio no coletor de escape detonar a turbina.

        [snapback]631307[/snapback]

        hum

        sera que nao ficou bem vedada a portinha????

        bom, vamos ver o desemrolar dos dias, se nao subir pressao eu deixo assim,

        senao tenho uma valvula aqui so esperando a vez dela…

        abracos

        wagner luis

        :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #50

          desenterrando o topico

          vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

          pergunto::

          o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

          alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

          abracos

          wagner luis

          :fppt:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #51

            desenterrando o topico

            vamos fazer um up grade aqui e vamos substituir a turbina por uma apl.

            pergunto::

            o coletor fica o mesmo ou tem que trocar, digo isso pq nunca comparei o encaixe de um t2 com uma apl

            alguem tem uma caixa quente .48 pra vender e uma valvula de alivio?? :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            :fppt:

            ninguem pra me dar uma luz?????????

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #52

              acredito q o coletor seja o mesmo. até onde sei eh meio q padrão isso…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #53

                snme a furação da apl é a mesma, mas a posição é invertida em relação a da t2

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  valeu pessoal

                  ja to com a apl aqui revisadinha, pelo que vi vai ficar na mesma posicao que a t2, so falta agora ver o encaixe mas acho que tb vai ser igual.

                  assim que arrumar uma valvula de alivio vamos colocar no carro e atualizo as infos…

                  colocamos um contagiros no carro que nao tinha, agora meu cunhado se convenceu que a t2 ta pequena pro motor 1.5 fiasa. 3000 rpm ja vem pressao de + de 1 kg :p

                  abracos

                  wagner luis

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    agora com o contagiros ta dando pra perceber que o motor nao ta girando + que 4500 rpm :p

                    sera que a turbina ta restringindo tanto assim que ta negando giros no motor???

                    abracos

                    wagner luis

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      pergunta besta, mas vai…

                      esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        pergunta besta, mas vai…

                        esse contagiros eh certo pro fiasa? o seu eh aquele com 2 bobinasó pq o meu antigo fiasa coloquei cg pra 4 cilindros, e marcava bem mais... ai o cara troco por um de 2 cilindros e começo a marca certinho...

                        o meu e ignicao comum mesmo com distribuidor…

                        abracos

                        wagner luis

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          eita, tem gato nesse saco ehehehe

                          mesmo a t2 sendo bem pequena não era pra restringir tanto assim…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            vale lembrar que o fiasa 1500 não é nenhum girador.

                            não me lembro ao certo, os colegas, por favor, corrijam-me se eu estiver errado, mas a potência dele, original, vinha perto dos 5000rpms…

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              a potencia dele vir a 5k rpm nao quer dizer que o motor nao va girar alem…

                              minha brasilia turbo tinha pico de potencia nos 4700 e girava ate 6200rpm :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                o fiasa 1.5 não sei, mas o fiasa 1.0 eh girador por natureza tanto eh q usam as molas de cabeçote desses motores nos outros pra guentar o giro…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  wagner, punk no fiasa 1500cc é o virabrequim. ele dá muito curso pro pistão. e isso aí aumenta o desgaste dos cilindros, causando uma ovalização nas paredes. não é necessáriamente uma limitação pra geração de potência, mas sim pra durabilidade.

                                  já o fiasinha 1000cc, que na verdade são 996cc, tem pouquíssimo curso, sendo girador pra caramba.

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #63

                                    entao pelo que eu to entendendo o motor 1.5 e uma porcaria e nem compensa colocar uma turbina maior que uma t2 ja que nao vai passar de 5000 rpm, certo?? :)

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #64

                                      ooo saco nao da tempo de editar….

                                      pq com a t2 ta vindo pressao ja nos 2000 rpm e aos 3000 rpm ja ta cheia, o motor so roda 5000 entao ta bom né?

                                      eu acho que a apl vai pegar la pelos 3700 rpm e se o motor acabar nos 5000 nem compensa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #65

                                        coloca a apl e brinca com o comando heheh.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #66

                                          esse motor apesar de ser aspero gira até uns 6000~6500rpm limpo sim cara…

                                          tem algo de errado nessa montagem...

                                          1 Resposta Última resposta

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