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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #22

    boa

    mais um de scat

    e pq special order??

    [snapback]688186[/snapback]

    sorte do el.rafar :olhos:

    segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

    pelo que eu entendi :aaf:

    :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #23

      taxa bufa.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #24

        taxa bufa.

        [snapback]688228[/snapback]

        10,5:1

        1.5 bar?

        será? :olhos:

        heheheheh

        vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #25

          sorte do el.rafar  :olhos:

          segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

          pelo que eu entendi  :aaf:

          :olhos:

          [snapback]688223[/snapback]

          interessante

          saiu mto mais caro por causa disto?

          e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gdelnero
            escreveu em última edição por
            #26

            interessante

            saiu mto mais caro por causa disto?

            e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

            [snapback]688313[/snapback]

            ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #27

              interessante

              saiu mto mais caro por causa disto?

              e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

              [snapback]688313[/snapback]

              não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

              tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

              se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

              gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

              eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

              mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

              ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

              [snapback]688315[/snapback]

              pois é… o fusível é ele hehheheheh

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #28

                bela escolha miozao

                parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  bela escolha miozao

                  parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                  quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                  [snapback]688375[/snapback]

                  valeu :aaf:

                  então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                  ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                  sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                  fiz umas contas aqui:

                  1.5 bar

                  9,8:1 de taxa

                  dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      taveira
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      parati veia mardita vai quebra denovo

                      obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          as scats certas são pra até 500/550cv.

                          teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                            [snapback]689126[/snapback]

                            essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                            4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                            the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                            * h-beam design is the strongest scat rod available

                            * perfect for supercharged and nitrous applications

                            * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                            * profiled clearance for stroker applications

                            mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                            as scats certas são pra até 500/550cv.

                            teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                            [snapback]689133[/snapback]

                            essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                            a descrição dela na pagina da scat é:

                            vw scirrocco*

                            2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                              [snapback]688793[/snapback]

                              eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                              tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                              tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                              não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                              nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                              parati veia mardita vai quebra denovo

                              obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                              [snapback]689124[/snapback]

                              ahhahhahahha

                              agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                2

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    PrEsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    eu nunca vi scat quebrando.

                                    mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.

                                      o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.

                                      parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                        nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali?  desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                          nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                          abs

                                          [snapback]689442[/snapback]

                                          quando eu montei o carro, montei assim:

                                          depois, fiz assim:

                                          eu mudei a pressurização pq eu gosto de seguir o que o cm pede no manual do meg, e lá fala que o bico tem que ficar de 50 a 70 cm da borboleta, e do jeito que era nao tinha como.. só se o bico ficasse na saida da turbina e a valvula de prioridade ainda ficaria depois do bico… cada espirrada ia ser alcool pra todo lado :hauhau:

                                          dai inverti a pressurização passando pelo outro lado.

                                          o carro só melhorou; o bico mais longe, além da mistura ficar mais homogênea, o alcool ainda esfria a mistura

                                          vc dá umas puxadas fortes com o carro, dai vai lá e coloca a mão na pressurização... antes do bico, nem se consegue por a mão que chega queimar, depois do bico é frio :hauhau:

                                          além de ficar mais bonito :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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