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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #24

    taxa bufa.

    [snapback]688228[/snapback]

    10,5:1

    1.5 bar?

    será? :olhos:

    heheheheh

    vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #25

      sorte do el.rafar  :olhos:

      segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

      pelo que eu entendi  :aaf:

      :olhos:

      [snapback]688223[/snapback]

      interessante

      saiu mto mais caro por causa disto?

      e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gdelnero
        escreveu em última edição por
        #26

        interessante

        saiu mto mais caro por causa disto?

        e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

        [snapback]688313[/snapback]

        ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #27

          interessante

          saiu mto mais caro por causa disto?

          e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

          [snapback]688313[/snapback]

          não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

          tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

          se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

          gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

          eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

          mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

          ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

          [snapback]688315[/snapback]

          pois é… o fusível é ele hehheheheh

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #28

            bela escolha miozao

            parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

            quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #29

              bela escolha miozao

              parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

              quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

              [snapback]688375[/snapback]

              valeu :aaf:

              então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

              ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

              sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

              fiz umas contas aqui:

              1.5 bar

              9,8:1 de taxa

              dá 24,7:1 de taxa dinâmica

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #30

                velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  taveira
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  parati veia mardita vai quebra denovo

                  obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      as scats certas são pra até 500/550cv.

                      teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                        [snapback]689126[/snapback]

                        essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                        4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                        the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                        * h-beam design is the strongest scat rod available

                        * perfect for supercharged and nitrous applications

                        * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                        * profiled clearance for stroker applications

                        mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                        as scats certas são pra até 500/550cv.

                        teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                        [snapback]689133[/snapback]

                        essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                        a descrição dela na pagina da scat é:

                        vw scirrocco*

                        2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                          [snapback]688793[/snapback]

                          eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                          tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                          tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                          não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                          nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                          parati veia mardita vai quebra denovo

                          obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                          [snapback]689124[/snapback]

                          ahhahhahahha

                          agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                            2

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                PrEsA
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                eu nunca vi scat quebrando.

                                mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.

                                  o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.

                                  parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                    nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #41

                                      to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali?  desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                      nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                      abs

                                      [snapback]689442[/snapback]

                                      quando eu montei o carro, montei assim:

                                      depois, fiz assim:

                                      eu mudei a pressurização pq eu gosto de seguir o que o cm pede no manual do meg, e lá fala que o bico tem que ficar de 50 a 70 cm da borboleta, e do jeito que era nao tinha como.. só se o bico ficasse na saida da turbina e a valvula de prioridade ainda ficaria depois do bico… cada espirrada ia ser alcool pra todo lado :hauhau:

                                      dai inverti a pressurização passando pelo outro lado.

                                      o carro só melhorou; o bico mais longe, além da mistura ficar mais homogênea, o alcool ainda esfria a mistura

                                      vc dá umas puxadas fortes com o carro, dai vai lá e coloca a mão na pressurização... antes do bico, nem se consegue por a mão que chega queimar, depois do bico é frio :hauhau:

                                      além de ficar mais bonito :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        sakei cara, vlw.

                                        no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

                                        com vc acontece isso?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          sakei cara, vlw.

                                          no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

                                          com vc acontece isso?

                                          abs

                                          [snapback]689516[/snapback]

                                          acontecia isso quando tava regulado errado a entrada do pressostato que aciona o meg, ele entrava muito cedo, dai dava essa emboladinha quando tirava o pé e fincava denovo, ou nas trocas de marcha, mesmo quando a pressurização ainda era a antiga

                                          dai regulei melhor, (atrasando a entrada do bico um pouco) e ficou perfeito, não sinto mais isso agora

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