Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
47 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #21

    boa

    mais um de scat

    e pq special order??

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #22

      boa

      mais um de scat

      e pq special order??

      [snapback]688186[/snapback]

      sorte do el.rafar :olhos:

      segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

      pelo que eu entendi :aaf:

      :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #23

        taxa bufa.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #24

          taxa bufa.

          [snapback]688228[/snapback]

          10,5:1

          1.5 bar?

          será? :olhos:

          heheheheh

          vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #25

            sorte do el.rafar  :olhos:

            segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

            pelo que eu entendi  :aaf:

            :olhos:

            [snapback]688223[/snapback]

            interessante

            saiu mto mais caro por causa disto?

            e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gdelnero
              escreveu em última edição por
              #26

              interessante

              saiu mto mais caro por causa disto?

              e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

              [snapback]688313[/snapback]

              ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #27

                interessante

                saiu mto mais caro por causa disto?

                e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                [snapback]688313[/snapback]

                não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

                tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

                se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

                gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

                eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

                mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

                ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                [snapback]688315[/snapback]

                pois é… o fusível é ele hehheheheh

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  bela escolha miozao

                  parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                  quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    bela escolha miozao

                    parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                    quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                    [snapback]688375[/snapback]

                    valeu :aaf:

                    então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                    ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                    sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                    fiz umas contas aqui:

                    1.5 bar

                    9,8:1 de taxa

                    dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        taveira
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        parati veia mardita vai quebra denovo

                        obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            as scats certas são pra até 500/550cv.

                            teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                              [snapback]689126[/snapback]

                              essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                              4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                              the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                              * h-beam design is the strongest scat rod available

                              * perfect for supercharged and nitrous applications

                              * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                              * profiled clearance for stroker applications

                              mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                              as scats certas são pra até 500/550cv.

                              teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                              [snapback]689133[/snapback]

                              essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                              a descrição dela na pagina da scat é:

                              vw scirrocco*

                              2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                                [snapback]688793[/snapback]

                                eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                                tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                                tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                                não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                                parati veia mardita vai quebra denovo

                                obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                [snapback]689124[/snapback]

                                ahhahhahahha

                                agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                  2

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      eu nunca vi scat quebrando.

                                      mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.

                                        o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.

                                        parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                          nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários