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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #23

    taxa bufa.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #24

      taxa bufa.

      [snapback]688228[/snapback]

      10,5:1

      1.5 bar?

      será? :olhos:

      heheheheh

      vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #25

        sorte do el.rafar  :olhos:

        segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

        pelo que eu entendi  :aaf:

        :olhos:

        [snapback]688223[/snapback]

        interessante

        saiu mto mais caro por causa disto?

        e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #26

          interessante

          saiu mto mais caro por causa disto?

          e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

          [snapback]688313[/snapback]

          ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #27

            interessante

            saiu mto mais caro por causa disto?

            e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

            [snapback]688313[/snapback]

            não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

            tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

            se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

            gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

            eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

            mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

            ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

            [snapback]688315[/snapback]

            pois é… o fusível é ele hehheheheh

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #28

              bela escolha miozao

              parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

              quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #29

                bela escolha miozao

                parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                [snapback]688375[/snapback]

                valeu :aaf:

                então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                fiz umas contas aqui:

                1.5 bar

                9,8:1 de taxa

                dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    taveira
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    parati veia mardita vai quebra denovo

                    obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        as scats certas são pra até 500/550cv.

                        teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                          [snapback]689126[/snapback]

                          essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                          4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                          the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                          * h-beam design is the strongest scat rod available

                          * perfect for supercharged and nitrous applications

                          * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                          * profiled clearance for stroker applications

                          mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                          as scats certas são pra até 500/550cv.

                          teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                          [snapback]689133[/snapback]

                          essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                          a descrição dela na pagina da scat é:

                          vw scirrocco*

                          2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                            [snapback]688793[/snapback]

                            eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                            tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                            tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                            não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                            nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                            parati veia mardita vai quebra denovo

                            obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                            [snapback]689124[/snapback]

                            ahhahhahahha

                            agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                              2

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  eu nunca vi scat quebrando.

                                  mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.

                                    o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.

                                    parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                      nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali?  desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

                                        nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

                                        abs

                                        [snapback]689442[/snapback]

                                        quando eu montei o carro, montei assim:

                                        depois, fiz assim:

                                        eu mudei a pressurização pq eu gosto de seguir o que o cm pede no manual do meg, e lá fala que o bico tem que ficar de 50 a 70 cm da borboleta, e do jeito que era nao tinha como.. só se o bico ficasse na saida da turbina e a valvula de prioridade ainda ficaria depois do bico… cada espirrada ia ser alcool pra todo lado :hauhau:

                                        dai inverti a pressurização passando pelo outro lado.

                                        o carro só melhorou; o bico mais longe, além da mistura ficar mais homogênea, o alcool ainda esfria a mistura

                                        vc dá umas puxadas fortes com o carro, dai vai lá e coloca a mão na pressurização... antes do bico, nem se consegue por a mão que chega queimar, depois do bico é frio :hauhau:

                                        além de ficar mais bonito :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          sakei cara, vlw.

                                          no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

                                          com vc acontece isso?

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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