Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com a parte de alimentação

Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 11 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #12

    gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #13

      gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

      [snapback]689059[/snapback]

      fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

      vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #14

        vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #15

          vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

          [snapback]689061[/snapback]

          o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

          mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #16

            mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #17

              mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

              [snapback]689076[/snapback]

              se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

              p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #18

                já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                faz o seguinte :

                bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                    [snapback]689080[/snapback]

                    isso mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                      faz o seguinte :

                      bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                      4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                      depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                      abraços

                      [snapback]689079[/snapback]

                      me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                            [snapback]689088[/snapback]

                            comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                            800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                            tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                              [snapback]689093[/snapback]

                              na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                e meu sensor mapóserá que dá problema

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
                                  1 Offline
                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  no gti tem que ser bico bosch grande…

                                  os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                    e meu sensor mapóserá que dá problema

                                    [snapback]689099[/snapback]

                                    venha testar…...ficará ótimo :nnn:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      no gti tem que ser bico bosch grande…

                                      os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                      [snapback]689101[/snapback]

                                      funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
                                        1 Offline
                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                                        [snapback]689105[/snapback]

                                        no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                                          [snapback]689108[/snapback]

                                          conta isso p ednilson q adora colocar os pequenos bicos marelli em tudo q é carro. meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.

                                          o gti daquí q tá 5 anos turbo usa esses bicos e o prolongador é usado na parte de cima do bico e não no jato.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários