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Turbo rodar sem pressurizaçao

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    Sarlim
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    #12

    mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

    bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

    tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

    barulhão de stock é massa, me lembro quando estourei o intermediario bem na emenda após o coletor. isso aconteceu era uma 2 da matina, o escape caiu inteiro hahahah

    coloquei o escape dentro do carro e sentei o pé, muito loko andar com o vidro aberto não tinha jeito de tão alto ahahahhaha massa

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      Adriano Sushi
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      #13

      olha cara, se andar comportado, não da pau não.

      so vai dar over speed se vc chegar em uma rotação q acorde a turbina e faça ela girar mt…

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        pepsimanbr
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        #14

        e pra acertar o motor com o carro parado eu tbm não posso deixar sem a pressurização? p.ex. testar pra ver se não tem nada entupido; testar o econostato pra ver com qtos giros ele acorda, etc…

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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #15

          mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

          bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

          tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

          pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.

          aos demais, obrigado pelos esclarecimentos. :humpft:

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            G L O C K
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            #16

            qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

            libera toda a wg

            e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

            se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

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              sanna10
              escreveu em última edição por
              #17

              mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

              bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

              tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

              :hauhau:

              to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

              ate ja viajei com o carro assim no natal...

              muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

              o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #18

                pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

                o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                  libera toda a wg

                  e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

                  se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

                  isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

                  abs

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                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                    libera toda a wg

                    e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                    se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                    a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                          ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #24

                            ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                            nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                              abs

                              achei o mesmo…

                              vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #26

                                achei o mesmo…

                                vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                                respondi la e add no msn.

                                abs

                                ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #27

                                  ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                  antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                                  abracao

                                  wagner luis

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #28

                                    antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                                    abracao

                                    wagner luis

                                    :hauhau:

                                    acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #29

                                      se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                                      tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #30

                                        ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                        :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #31

                                          :humpft:

                                          hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                          mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                          1 Resposta Última resposta

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