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.: onde acho isso aqui no brasil…?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pix
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    #2

    liga nas lojas tipo ancona, folego, que voce acha.

    eu tinha comprado p/ gol, do kleber_londrina, e depois vendi p/ fernando. a média é de 500 reals… o ruim é que baixa o carter.

    qualidade é complicado discutir, porque todas que eu vi são em aço.

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #3

      blza…e como chamam por aqui?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
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        #4

        block guard. na dúvida, pede p/ parte de baixo.

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        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #5

          500 pila numa chapa??

          se me conseguir medidas eu coto o preço da peça cortada a laser.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #6

            não é chapa não… eu não medi, mas é bem grosso. pesa bem viu?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #7

              sapinho faz.

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              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #8

                finalidade?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  finalidade?

                  uma delas eu sei que é para segurar os mancais. é para quem vai abusar mesmo. :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    isso não segura um pouco o óleo descendo não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      não é chapa não… eu não medi, mas é bem grosso. pesa bem viu?

                      pra mim parece uma chapa 3/8 pra cima.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        não sei. mas automaticamente voce precisa usar mais óleo, porque o carter desce. como não cheguei a usar, não pesquisei se é necessário mudar o pescador.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xev
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          nao entendi muito bem pra q serve ….

                          mancal nao prescisa de reforço, prescisa?? acho q nunca vi algo maligno a esse ponto, hehe.

                          block guard num é entre camisa e bloco, pra evitar ovalizacao e aguentar pressao?

                          se abaixa o carter, deve ter q prolongar o pescador tbm, hein.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            nao entendi muito bem pra q serve ….

                            mancal nao prescisa de reforço, prescisa?? acho q nunca vi algo maligno a esse ponto, hehe.

                            block guard num é entre camisa e bloco, pra evitar ovalizacao e aguentar pressao?

                            se abaixa o carter, deve ter q prolongar o pescador tbm, hein.

                            depois eu coloco foto de um mancal que pediu arrego… :ppteam: só tenho foto no hd e casa.

                            então, pesquisando sobre block guard, encontrei os 2.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              bloco de ap não segura tanta cavalaria assim. sem essa chapa , e com mt potencia, o vira desce pro carter…

                              e não precisa prolongar o carter não, eh so colocar mais oleo dentro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o problema não está no bloco, e sim nos mancais.

                                quando se tem tudo forjado, dos pistões até o vb, o mancal acaba se tornando o fusível do circuito, mas se ele quebrar o motor inteiro vai pro saco

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #17

                                  depende… no exemplo que eu tenho, a biela e o pistão ficaram intactos (a olho nú).

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #18

                                    eu pesquisei pra usar, ta na media de 500 a 700 o kit..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #19

                                      depende… no exemplo que eu tenho, a biela e o pistão ficaram intactos (a olho nú).

                                      então foi mal montado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #20

                                        porque?

                                        ali nos sabemos que foi fadiga, porque era beeeem exigido e um motor bastante rodado.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          porque?

                                          ali nos sabemos que foi fadiga, porque era beeeem exigido e um motor bastante rodado.

                                          por isso mesmo. nunca se repete a utilização de parafusos de cabeçote e de mancal.

                                          teve de abrir? parafuso novo. e se for muito velho, mancal novo tb.

                                          eu estava me referindo a peças originais e novas. acho que o único motor que ao se preparar corre-se o risco de vir tudo pra baixo antes de qqr outro problema é no v8 do maverick. ele tem curso pequeno e capacidade pra girar muito… ai nisso o mancal original não aguenta mto bem. foi pra isso que fizeram o boss 302, que infelizmente não veio ao brasil.

                                          1 Resposta Última resposta

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