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.: onde acho isso aqui no brasil…?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #3

    blza…e como chamam por aqui?

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #4

      block guard. na dúvida, pede p/ parte de baixo.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #5

        500 pila numa chapa??

        se me conseguir medidas eu coto o preço da peça cortada a laser.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #6

          não é chapa não… eu não medi, mas é bem grosso. pesa bem viu?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #7

            sapinho faz.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #8

              finalidade?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #9

                finalidade?

                uma delas eu sei que é para segurar os mancais. é para quem vai abusar mesmo. :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  isso não segura um pouco o óleo descendo não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    não é chapa não… eu não medi, mas é bem grosso. pesa bem viu?

                    pra mim parece uma chapa 3/8 pra cima.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não sei. mas automaticamente voce precisa usar mais óleo, porque o carter desce. como não cheguei a usar, não pesquisei se é necessário mudar o pescador.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xev
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        nao entendi muito bem pra q serve ….

                        mancal nao prescisa de reforço, prescisa?? acho q nunca vi algo maligno a esse ponto, hehe.

                        block guard num é entre camisa e bloco, pra evitar ovalizacao e aguentar pressao?

                        se abaixa o carter, deve ter q prolongar o pescador tbm, hein.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          nao entendi muito bem pra q serve ….

                          mancal nao prescisa de reforço, prescisa?? acho q nunca vi algo maligno a esse ponto, hehe.

                          block guard num é entre camisa e bloco, pra evitar ovalizacao e aguentar pressao?

                          se abaixa o carter, deve ter q prolongar o pescador tbm, hein.

                          depois eu coloco foto de um mancal que pediu arrego… :ppteam: só tenho foto no hd e casa.

                          então, pesquisando sobre block guard, encontrei os 2.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bloco de ap não segura tanta cavalaria assim. sem essa chapa , e com mt potencia, o vira desce pro carter…

                            e não precisa prolongar o carter não, eh so colocar mais oleo dentro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o problema não está no bloco, e sim nos mancais.

                              quando se tem tudo forjado, dos pistões até o vb, o mancal acaba se tornando o fusível do circuito, mas se ele quebrar o motor inteiro vai pro saco

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                depende… no exemplo que eu tenho, a biela e o pistão ficaram intactos (a olho nú).

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #18

                                  eu pesquisei pra usar, ta na media de 500 a 700 o kit..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #19

                                    depende… no exemplo que eu tenho, a biela e o pistão ficaram intactos (a olho nú).

                                    então foi mal montado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #20

                                      porque?

                                      ali nos sabemos que foi fadiga, porque era beeeem exigido e um motor bastante rodado.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        porque?

                                        ali nos sabemos que foi fadiga, porque era beeeem exigido e um motor bastante rodado.

                                        por isso mesmo. nunca se repete a utilização de parafusos de cabeçote e de mancal.

                                        teve de abrir? parafuso novo. e se for muito velho, mancal novo tb.

                                        eu estava me referindo a peças originais e novas. acho que o único motor que ao se preparar corre-se o risco de vir tudo pra baixo antes de qqr outro problema é no v8 do maverick. ele tem curso pequeno e capacidade pra girar muito… ai nisso o mancal original não aguenta mto bem. foi pra isso que fizeram o boss 302, que infelizmente não veio ao brasil.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          por isso mesmo. nunca se repete a utilização de parafusos de cabeçote e de mancal.

                                          teve de abrir? parafuso novo. e se for muito velho, mancal novo tb.

                                          eu estava me referindo a peças originais e novas. acho que o único motor que ao se preparar corre-se o risco de vir tudo pra baixo antes de qqr outro problema é no v8 do maverick. ele tem curso pequeno e capacidade pra girar muito… ai nisso o mancal original não aguenta mto bem. foi pra isso que fizeram o boss 302, que infelizmente não veio ao brasil.

                                          nesse caso, com parafuso novo ou mancal novo, daria na mesma, certo?

                                          1 Resposta Última resposta

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