Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: onde acho isso aqui no brasil…?

.: onde acho isso aqui no brasil…?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 16 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #5

    500 pila numa chapa??

    se me conseguir medidas eu coto o preço da peça cortada a laser.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #6

      não é chapa não… eu não medi, mas é bem grosso. pesa bem viu?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #7

        sapinho faz.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #8

          finalidade?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #9

            finalidade?

            uma delas eu sei que é para segurar os mancais. é para quem vai abusar mesmo. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #10

              isso não segura um pouco o óleo descendo não?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #11

                não é chapa não… eu não medi, mas é bem grosso. pesa bem viu?

                pra mim parece uma chapa 3/8 pra cima.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  não sei. mas automaticamente voce precisa usar mais óleo, porque o carter desce. como não cheguei a usar, não pesquisei se é necessário mudar o pescador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xev
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    nao entendi muito bem pra q serve ….

                    mancal nao prescisa de reforço, prescisa?? acho q nunca vi algo maligno a esse ponto, hehe.

                    block guard num é entre camisa e bloco, pra evitar ovalizacao e aguentar pressao?

                    se abaixa o carter, deve ter q prolongar o pescador tbm, hein.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      nao entendi muito bem pra q serve ….

                      mancal nao prescisa de reforço, prescisa?? acho q nunca vi algo maligno a esse ponto, hehe.

                      block guard num é entre camisa e bloco, pra evitar ovalizacao e aguentar pressao?

                      se abaixa o carter, deve ter q prolongar o pescador tbm, hein.

                      depois eu coloco foto de um mancal que pediu arrego… :ppteam: só tenho foto no hd e casa.

                      então, pesquisando sobre block guard, encontrei os 2.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        bloco de ap não segura tanta cavalaria assim. sem essa chapa , e com mt potencia, o vira desce pro carter…

                        e não precisa prolongar o carter não, eh so colocar mais oleo dentro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o problema não está no bloco, e sim nos mancais.

                          quando se tem tudo forjado, dos pistões até o vb, o mancal acaba se tornando o fusível do circuito, mas se ele quebrar o motor inteiro vai pro saco

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            depende… no exemplo que eu tenho, a biela e o pistão ficaram intactos (a olho nú).

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eu pesquisei pra usar, ta na media de 500 a 700 o kit..

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                depende… no exemplo que eu tenho, a biela e o pistão ficaram intactos (a olho nú).

                                então foi mal montado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  porque?

                                  ali nos sabemos que foi fadiga, porque era beeeem exigido e um motor bastante rodado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    porque?

                                    ali nos sabemos que foi fadiga, porque era beeeem exigido e um motor bastante rodado.

                                    por isso mesmo. nunca se repete a utilização de parafusos de cabeçote e de mancal.

                                    teve de abrir? parafuso novo. e se for muito velho, mancal novo tb.

                                    eu estava me referindo a peças originais e novas. acho que o único motor que ao se preparar corre-se o risco de vir tudo pra baixo antes de qqr outro problema é no v8 do maverick. ele tem curso pequeno e capacidade pra girar muito… ai nisso o mancal original não aguenta mto bem. foi pra isso que fizeram o boss 302, que infelizmente não veio ao brasil.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      por isso mesmo. nunca se repete a utilização de parafusos de cabeçote e de mancal.

                                      teve de abrir? parafuso novo. e se for muito velho, mancal novo tb.

                                      eu estava me referindo a peças originais e novas. acho que o único motor que ao se preparar corre-se o risco de vir tudo pra baixo antes de qqr outro problema é no v8 do maverick. ele tem curso pequeno e capacidade pra girar muito… ai nisso o mancal original não aguenta mto bem. foi pra isso que fizeram o boss 302, que infelizmente não veio ao brasil.

                                      nesse caso, com parafuso novo ou mancal novo, daria na mesma, certo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        essa foto é daquele motor do renato?

                                        • de 3 bar de pressão e girando sempre pra cima de 8500/9000 rpm. as vzs a 10.000 rpm.

                                        :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          sleep
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          acima de qtos cavalos ja é bom colocar um reforço desse?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários