-
melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm….
a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais
vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?
[snapback]269962[/snapback]
não te preocupa, querendo mesmo, agente conversa.
abração
-
ah, descobriram meu golpe
claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra
abraço
[snapback]269966[/snapback]
pois é…eu andei vendo umas fotos aí e me surgiram idéias....
eu queria achar algum esquema pra ver como funciona aquelas barras estabilizadoras regul?veis (tipo a q a neuspeed vende, etc.) pq eu acho q é viável fabricar algo parecido aqui...ali?s, eu acho q vc tem conhecimento e ferramental pra isso....pra mim ainda falta grana pra comprar, mas blz.....depois a gente resolve...pq aí realmente pra montar um carro bom de curva ia ser show tudo regulável, ajustável...a única coisa é q o dono do carro ia ter q entender um pouco pelo menos sobre o funcionamento da peça, pq senão ele ia fazer uma bela cagada....
-
ah, descobriram meu golpe
claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra
abraço
[snapback]269966[/snapback]
vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.
-
vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.
[snapback]270021[/snapback]
não entendi bem a dúvida…
-
parati, parati, parati…
[snapback]269846[/snapback]
gti gti gti
bola bola bola
16v 16v 16v
turbo turbo turbo
aguarde aguarde aguarde
-
não entendi bem a dúvida…
[snapback]270091[/snapback]
nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.
num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?
no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).
-
? o ajuste de rebound…
você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….
booooooooom
mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.
[snapback]270245[/snapback]
-
parace q a fenix tem com ajuste de pressão…
-
quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …
a manquinha e a mancona ... hauhauahau
mancona é a do andré .... hauahauahauahua
[snapback]270143[/snapback]
a? ?: quem sabe o pessoal do fórum se agiliza, encomenda um lote… dá pra fazer um bom desconto, se fizer um pedido grande...
ab?
-
muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???
[snapback]270261[/snapback]
sim
-
distensão pessoal
mas em breve teremos com os dois ajustes separados.
ab
-
distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?
quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?
-
uma delas é poder mudar as molas pra diferentes configurações.
-
blza…mas vamos falar de uma configuração só. carro de rua, q anda em asfalto ruim e, algumas vezes, em algo mais liso.