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Troca de .63 por .48

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    #2

    qual eixo ele usa?

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    • T Offline
      T Offline
      trutaforte
      escreveu em última edição por
      #3

      segundo o catélogo da mp

      pn 802125

      t3/to4e ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5mm .63 .50

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        o eixo ja é pequeno, se colocar uma caixa .48 vai perder potência…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          trutaforte
          escreveu em última edição por
          #5

          mas pré um mileoito std .63 até que tá grande

          .e ai ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #6

            mas pré um mileoito std .63 até que tá grande

            .e ai ?

            [snapback]410774[/snapback]

            ta grande? colega, não ta grande não.

            .63 e .58 pulsativa é o mínimo q vc deve usar num 1.8 com esse eixo pequeno dai.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #7

              ah, se ta demorando pra encher pressão com essa config, procure melhorar o acerto do motor. não aconselho tapar um buraco abrindo outro.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRS1974
                escreveu em última edição por
                #8

                já fiz algumas experiencias com esse motor e o mesmo turbo e a melhor caixa quente para esse motor x turbo é .70 pulsativa , é só alegria, ela deixa o motor esperto, mais torcudo e ainda deixa o motor girar bem mesmo com esse comandinho original. ou seja ela é superior em baixas e altas rotações em relação é .48

                boa sorte

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRS1974
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ah já ia me esquecendo: não recomendo a .63 mono para o 1.8 litro, realmente fica grande e aumenta o turbo lag

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    checa se a v. de alivio nao esta vazando, ou existe qq outro vazamento.

                    essa config é para vir pressao maxima com 4500 rpm no maximo, nao acho que seja lag.

                    uma turbina roletada com cx quente .84 num motor 4 cil, 2.4l, vem pressao maxima a uns 4000 rpm, ou seja, esta dentro da comum.

                    a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.[]?s

                      [snapback]419156[/snapback]

                      diretamente falando :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDRE RUAS
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pode por a .48 mas com 1.4 de pressao os pistoes nao aguenta,voce vai ficar com pegada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danac
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e uma .50/58 pulsativa, será que vira bem ??? fica no meio termo …

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            e uma .50/58 pulsativa, será que vira bem ??? fica no meio termo …

                            [snapback]419414[/snapback]

                            dependendo do eixo fica muito pequena.

                            experiencia propria.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu uso .63 mono no meu carro, sem contar que é com o coletor deslocado que pelo que dizen atrapalha e muito a pegada da turbina, e não tenho nada a reclamar, ela ta entrando super cedo, até demais, antes eu tinha uma t2 (5 furos) e esta parece q ta entrando mais cedo que a t2, logico que o acerto de agora é diferente do de antes, eu acho que vc apenas deveria trocar a carca?a quente por uma .58bi ou .63bi ou ficar com a .63 mono mesmo e melhorar o acerto.

                              como ta sendo feita a alimentação do motor? quanto de ponto inicial e final?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danac
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                dependendo do eixo fica muito pequena.

                                experiencia propria.

                                [snapback]419429[/snapback]

                                49mm é pequeno ou grande ?? qual seria um eixo ideial com essa carca?a .50/58bi ?

                                sendo o motor dele std sem trabalho em cabeçote um ixo pesadao fica dificil de empurrar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  49 é eixo apl

                                  muito pequeno

                                  o bom seria um eixo pelo menos 52mm

                                  essa carca?a é pequena e bi, então daria uma boa pegada

                                  e o eixo maior daria um folego a mais em média/alta

                                  :hauhau:

                                  na frente tente usar um rotor de tamanho proximo ao do eixo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                    .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danac
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                      .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                      [snapback]419526[/snapback]

                                      qual seria o rotor quente p/ essa config acima ??

                                      com um bom acerto a patada da turbina deve vim com quanto de giro em média ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        como ta o acerto do carro ?

                                        ponto travado?

                                        carburado, injetado, suplementar..?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          FabioRR
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ja vi gol 1.8 com caracol .48 … mas o eixo era de 56mm :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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