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Troca de .63 por .48

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  • T Offline
    T Offline
    trutaforte
    escreveu em última edição por
    #3

    segundo o catélogo da mp

    pn 802125

    t3/to4e ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5mm .63 .50

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #4

      o eixo ja é pequeno, se colocar uma caixa .48 vai perder potência…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        trutaforte
        escreveu em última edição por
        #5

        mas pré um mileoito std .63 até que tá grande

        .e ai ?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          mas pré um mileoito std .63 até que tá grande

          .e ai ?

          [snapback]410774[/snapback]

          ta grande? colega, não ta grande não.

          .63 e .58 pulsativa é o mínimo q vc deve usar num 1.8 com esse eixo pequeno dai.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            ah, se ta demorando pra encher pressão com essa config, procure melhorar o acerto do motor. não aconselho tapar um buraco abrindo outro.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRS1974
              escreveu em última edição por
              #8

              já fiz algumas experiencias com esse motor e o mesmo turbo e a melhor caixa quente para esse motor x turbo é .70 pulsativa , é só alegria, ela deixa o motor esperto, mais torcudo e ainda deixa o motor girar bem mesmo com esse comandinho original. ou seja ela é superior em baixas e altas rotações em relação é .48

              boa sorte

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRS1974
                escreveu em última edição por
                #9

                ah já ia me esquecendo: não recomendo a .63 mono para o 1.8 litro, realmente fica grande e aumenta o turbo lag

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  checa se a v. de alivio nao esta vazando, ou existe qq outro vazamento.

                  essa config é para vir pressao maxima com 4500 rpm no maximo, nao acho que seja lag.

                  uma turbina roletada com cx quente .84 num motor 4 cil, 2.4l, vem pressao maxima a uns 4000 rpm, ou seja, esta dentro da comum.

                  a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.

                  []?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.[]?s

                    [snapback]419156[/snapback]

                    diretamente falando :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDRE RUAS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      pode por a .48 mas com 1.4 de pressao os pistoes nao aguenta,voce vai ficar com pegada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danac
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e uma .50/58 pulsativa, será que vira bem ??? fica no meio termo …

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          e uma .50/58 pulsativa, será que vira bem ??? fica no meio termo …

                          [snapback]419414[/snapback]

                          dependendo do eixo fica muito pequena.

                          experiencia propria.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu uso .63 mono no meu carro, sem contar que é com o coletor deslocado que pelo que dizen atrapalha e muito a pegada da turbina, e não tenho nada a reclamar, ela ta entrando super cedo, até demais, antes eu tinha uma t2 (5 furos) e esta parece q ta entrando mais cedo que a t2, logico que o acerto de agora é diferente do de antes, eu acho que vc apenas deveria trocar a carca?a quente por uma .58bi ou .63bi ou ficar com a .63 mono mesmo e melhorar o acerto.

                            como ta sendo feita a alimentação do motor? quanto de ponto inicial e final?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danac
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              dependendo do eixo fica muito pequena.

                              experiencia propria.

                              [snapback]419429[/snapback]

                              49mm é pequeno ou grande ?? qual seria um eixo ideial com essa carca?a .50/58bi ?

                              sendo o motor dele std sem trabalho em cabeçote um ixo pesadao fica dificil de empurrar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                49 é eixo apl

                                muito pequeno

                                o bom seria um eixo pelo menos 52mm

                                essa carca?a é pequena e bi, então daria uma boa pegada

                                e o eixo maior daria um folego a mais em média/alta

                                :hauhau:

                                na frente tente usar um rotor de tamanho proximo ao do eixo

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                  .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danac
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                                    #19

                                    receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                    .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                    [snapback]419526[/snapback]

                                    qual seria o rotor quente p/ essa config acima ??

                                    com um bom acerto a patada da turbina deve vim com quanto de giro em média ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Martin
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      como ta o acerto do carro ?

                                      ponto travado?

                                      carburado, injetado, suplementar..?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #21

                                        ja vi gol 1.8 com caracol .48 … mas o eixo era de 56mm :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Frighetto
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                                          #22

                                          receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                          .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                          [snapback]419526[/snapback]

                                          qual seria o rotor quente p/ essa config acima ??

                                          com um bom acerto a patada da turbina deve vim com quanto de giro  em média ?

                                          [snapback]419546[/snapback]

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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