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Bielas gm familia 1

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    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #9

    caso vc esteja querendo saber as medidas pra comprar forjadas, saiba que a ancona já possui suas bielas pra esse motor veja no site: www.ancona.com.br vai abrir uma popup, clica nela

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      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #10

      caso vc esteja querendo saber as medidas pra comprar forjadas, saiba que a ancona já possui suas bielas pra esse motor veja no site: www.ancona.com.br vai abrir uma popup, clica nela

      [snapback]436958[/snapback]

      probleminha que elas só custam 2 conto…hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
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        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #11

        mas para que vc quer saber isso? acredito que a melhor solução é vc procurar algum motor desses aberto e medir com um paquimetro.

        [snapback]436955[/snapback]

        vo ver se arranjo um tempo e do banda num ferrinho atrás disso…....

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #12

          probleminha que elas só custam 2 conto…hehehe

          [snapback]437096[/snapback]

          ah, isso ?… saiu de ap os preços ficam mesmo na casa dos 2 paus...

          mas quais seus objetivos?? é forjar mesmo??

          e pra que vc ker as medidas?? vai mandar fazer e tal??

          se vc tiver algum eskema ai mais barato, me coloca dentro dele

          procuro forjados pra familia 2... :ninja:

          abraços

          1 Resposta Última resposta
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            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #13

            ah, isso ?… saiu de ap os preços ficam mesmo na casa dos 2 paus...

            mas quais seus objetivos?? é forjar mesmo??

            e pra que vc ker as medidas?? vai mandar fazer e tal??

            se vc tiver algum eskema ai mais barato, me coloca dentro dele

            procuro forjados pra familia 2...  :ninja:

            abraços

            [snapback]437174[/snapback]

            olha…to pensando nuns lance...só que é muita viagem...hauhauha

            e dependendo das medidas, acho que vou ter que fazer uns lance tipo aqueles embuchamento que o pessoal faz em biela de kd pra usar em ap normal...

            alguém mais sabe a respeito deste processo? é confiável? até que medidas é possivel fazer?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #14

              cara, so pra reviver o topico, pois é de meu interesse tb…

              achei as bilas forjadas para gm powertrain 1.8 8v familia 1.

              a folego turbo comercializa as bielas scat pra esse motor. e o preão foi o que mais me atraiu. o cara disse que ta em torno de 1200 a 1400 reais dependendo da medida.

              agora resta saber, modelo, tamanho tudo certinho para naum comprar errado...

              mais noticas postem ae

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #15

                motores chevrolet - dados

                fam?lia i é centro a centro é 86mm

                cilindrada é di?metro é curso é bielas é relação r/l

                999 cm3 é 71 mm é 62,9 mm é 129,75 mm é 0,242

                1.389 cm3 é 77,6 mm é 73,4 mm é 129,75 mm é 0,282

                1.598 cm3 é 79 mm é 81,5 mm é 129,75 mm é 0,314

                1.796 cm3 é 80,5 mm é 88,2 mm é 129,75 mm é 0,339

                [snapback]434358[/snapback]

                essas informações vc tirou de onde ???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  cara, so pra reviver o topico, pois é de meu interesse tb…

                  achei as bilas forjadas para gm powertrain 1.8 8v familia 1.

                  a folego turbo comercializa as bielas scat pra esse motor.? e o preão foi o que mais me atraiu. o cara disse que ta em torno de 1200 a 1400 reais dependendo da medida.

                  agora resta saber, modelo, tamanho tudo certinho para naum comprar errado...

                  mais noticas postem ae

                  abraços

                  [snapback]471330[/snapback]

                  já começa a ficar interessante…pq na ancona tava 2mil...eita

                  ahh, e em medidas, pra todos familia 1 são iguais as bielas

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #17

                    olha…to pensando nuns lance...só que é muita viagem...hauhauha

                    e dependendo das medidas, acho que vou ter que fazer uns lance tipo aqueles embuchamento que o pessoal faz em biela de kd pra usar em ap normal...

                    alguém mais sabe a respeito deste processo? é confiável? até que medidas é possivel fazer?

                    [snapback]437199[/snapback]

                    toda biela é embuchada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      já começa a ficar interessante…pq na ancona tava 2mil...eita

                      ahh, e em medidas, pra todos familia 1 são iguais as bielas

                      [snapback]471351[/snapback]

                      pior que os 2pau da ancona sao os 2600 das powertech ne é fala serio… totalmente fora de mao.

                      qual carro é o teu? é 1.8 tambem??

                      sera que fica legal muda o pistao ae e passa pra 2.0??

                      eu to pensando nisso mais naum sei como fazer...

                      acho que vo deixa original memso... o meu é 1.8... e o seu?

                      que vc ta montando no seu carro ?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pior que os 2pau da ancona sao os 2600 das powertech ne é fala serio… totalmente fora de mao.

                        qual carro é o teu? é 1.8 tambem??

                        sera que fica legal muda o pistao ae e passa pra 2.0??

                        eu to pensando nisso mais naum sei como fazer...

                        acho que vo deixa original memso... o meu é 1.8... e o seu?

                        que vc ta montando no seu carro ?

                        abraços

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                        por enquanto, é miooooooo…hauhauhauha

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          putz agora nao me recordo, mas entra no corsa clube procura nos classificados entra em contato com o blackout ele ta com uma porrada de pecas tanto kit como pecas forjadas mesmo, pode ser q ele tenha o q vc precisa…

                          da um toque nele, fala q o corsomovel q indicou....

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            putz agora nao me recordo, mas entra no corsa clube procura nos classificados entra em contato com o blackout ele ta com uma porrada de pecas tanto kit como pecas forjadas mesmo, pode ser q ele tenha o q vc precisa…

                            da um toque nele, fala q o corsomovel q indicou....

                            [snapback]471434[/snapback]

                            entao.. eu ja conversei com ele em outro forum… mas ele ainda naum achou as bielas forjadas pq o motor dele é familia 2... o meu é familia 1...

                            mas vamos ver o que sai... aos poucos e devagar sai um negocio legal

                            hehehe

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #22

                              ele tava com um 1.7 todo forjado q nao aguentou :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                ele tava com um 1.7 todo forjado q nao aguentou :d

                                [snapback]471440[/snapback]

                                quanta pressão? e quantos cv estimados?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #24

                                  quanta pressão? e quantos cv estimados?

                                  [snapback]471442[/snapback]

                                  qnd quebrou ja nao sei, acho q ele queria chegar nos 250 ou 300 algo assim…..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    #25

                                    naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #26

                                      naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento

                                      [snapback]471469[/snapback]

                                      agora ta esclarecido o fato…..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Lucas Schneider
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento

                                        [snapback]471469[/snapback]

                                        que pistões no caso, ele usava?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #28

                                          as bielas desses motor da familia 1 é muito lixo…

                                          seguinte... fui em uma concessionaria da fiat ali e fiz amizade com o mecanico... e imprimiu um papel la no computador, com todas as medidas e todas as peças desse motor 1.8.

                                          ele disse tb que a junta do cabeçote do 1.8 8v gasolina e flex (que estao no stilo) ambas são de aío. portanto naum precisa troca hehehe ja sao 120 reais de gasto a menos.

                                          o duro é que no papel com as informações tecnicas que ele me passou tem o seguinte...

                                          diametro dos cilindros - classe a, b, c

                                          diametro dos pistoes - classe a, b, c

                                          folga entre pistão e cilindor - classe a, b, c

                                          e agora como saber se o meu é classe a, b ou c ??

                                          unica coisa que tem é assim

                                          classe a / 99

                                          classe b / 00

                                          classe c / 01

                                          será que é o ano do carro é mas em 99 ainda naum tinha stilo... se naum me engano o stilo entro no mercado em 02... mais o motor ja tinha faz muito tempo...

                                          alguma ideia ?

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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