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Bielas gm familia 1

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    Lucas Schneider
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    #10

    caso vc esteja querendo saber as medidas pra comprar forjadas, saiba que a ancona já possui suas bielas pra esse motor veja no site: www.ancona.com.br vai abrir uma popup, clica nela

    [snapback]436958[/snapback]

    probleminha que elas só custam 2 conto…hehehe

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      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #11

      mas para que vc quer saber isso? acredito que a melhor solução é vc procurar algum motor desses aberto e medir com um paquimetro.

      [snapback]436955[/snapback]

      vo ver se arranjo um tempo e do banda num ferrinho atrás disso…....

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
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        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #12

        probleminha que elas só custam 2 conto…hehehe

        [snapback]437096[/snapback]

        ah, isso ?… saiu de ap os preços ficam mesmo na casa dos 2 paus...

        mas quais seus objetivos?? é forjar mesmo??

        e pra que vc ker as medidas?? vai mandar fazer e tal??

        se vc tiver algum eskema ai mais barato, me coloca dentro dele

        procuro forjados pra familia 2... :ninja:

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #13

          ah, isso ?… saiu de ap os preços ficam mesmo na casa dos 2 paus...

          mas quais seus objetivos?? é forjar mesmo??

          e pra que vc ker as medidas?? vai mandar fazer e tal??

          se vc tiver algum eskema ai mais barato, me coloca dentro dele

          procuro forjados pra familia 2...  :ninja:

          abraços

          [snapback]437174[/snapback]

          olha…to pensando nuns lance...só que é muita viagem...hauhauha

          e dependendo das medidas, acho que vou ter que fazer uns lance tipo aqueles embuchamento que o pessoal faz em biela de kd pra usar em ap normal...

          alguém mais sabe a respeito deste processo? é confiável? até que medidas é possivel fazer?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #14

            cara, so pra reviver o topico, pois é de meu interesse tb…

            achei as bilas forjadas para gm powertrain 1.8 8v familia 1.

            a folego turbo comercializa as bielas scat pra esse motor. e o preão foi o que mais me atraiu. o cara disse que ta em torno de 1200 a 1400 reais dependendo da medida.

            agora resta saber, modelo, tamanho tudo certinho para naum comprar errado...

            mais noticas postem ae

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #15

              motores chevrolet - dados

              fam?lia i é centro a centro é 86mm

              cilindrada é di?metro é curso é bielas é relação r/l

              999 cm3 é 71 mm é 62,9 mm é 129,75 mm é 0,242

              1.389 cm3 é 77,6 mm é 73,4 mm é 129,75 mm é 0,282

              1.598 cm3 é 79 mm é 81,5 mm é 129,75 mm é 0,314

              1.796 cm3 é 80,5 mm é 88,2 mm é 129,75 mm é 0,339

              [snapback]434358[/snapback]

              essas informações vc tirou de onde ???

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #16

                cara, so pra reviver o topico, pois é de meu interesse tb…

                achei as bilas forjadas para gm powertrain 1.8 8v familia 1.

                a folego turbo comercializa as bielas scat pra esse motor.? e o preão foi o que mais me atraiu. o cara disse que ta em torno de 1200 a 1400 reais dependendo da medida.

                agora resta saber, modelo, tamanho tudo certinho para naum comprar errado...

                mais noticas postem ae

                abraços

                [snapback]471330[/snapback]

                já começa a ficar interessante…pq na ancona tava 2mil...eita

                ahh, e em medidas, pra todos familia 1 são iguais as bielas

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  olha…to pensando nuns lance...só que é muita viagem...hauhauha

                  e dependendo das medidas, acho que vou ter que fazer uns lance tipo aqueles embuchamento que o pessoal faz em biela de kd pra usar em ap normal...

                  alguém mais sabe a respeito deste processo? é confiável? até que medidas é possivel fazer?

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                  toda biela é embuchada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    já começa a ficar interessante…pq na ancona tava 2mil...eita

                    ahh, e em medidas, pra todos familia 1 são iguais as bielas

                    [snapback]471351[/snapback]

                    pior que os 2pau da ancona sao os 2600 das powertech ne é fala serio… totalmente fora de mao.

                    qual carro é o teu? é 1.8 tambem??

                    sera que fica legal muda o pistao ae e passa pra 2.0??

                    eu to pensando nisso mais naum sei como fazer...

                    acho que vo deixa original memso... o meu é 1.8... e o seu?

                    que vc ta montando no seu carro ?

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
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                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      pior que os 2pau da ancona sao os 2600 das powertech ne é fala serio… totalmente fora de mao.

                      qual carro é o teu? é 1.8 tambem??

                      sera que fica legal muda o pistao ae e passa pra 2.0??

                      eu to pensando nisso mais naum sei como fazer...

                      acho que vo deixa original memso... o meu é 1.8... e o seu?

                      que vc ta montando no seu carro ?

                      abraços

                      [snapback]471406[/snapback]

                      por enquanto, é miooooooo…hauhauhauha

                      1 Resposta Última resposta
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                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        putz agora nao me recordo, mas entra no corsa clube procura nos classificados entra em contato com o blackout ele ta com uma porrada de pecas tanto kit como pecas forjadas mesmo, pode ser q ele tenha o q vc precisa…

                        da um toque nele, fala q o corsomovel q indicou....

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodriguera
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          putz agora nao me recordo, mas entra no corsa clube procura nos classificados entra em contato com o blackout ele ta com uma porrada de pecas tanto kit como pecas forjadas mesmo, pode ser q ele tenha o q vc precisa…

                          da um toque nele, fala q o corsomovel q indicou....

                          [snapback]471434[/snapback]

                          entao.. eu ja conversei com ele em outro forum… mas ele ainda naum achou as bielas forjadas pq o motor dele é familia 2... o meu é familia 1...

                          mas vamos ver o que sai... aos poucos e devagar sai um negocio legal

                          hehehe

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            ele tava com um 1.7 todo forjado q nao aguentou :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              ele tava com um 1.7 todo forjado q nao aguentou :d

                              [snapback]471440[/snapback]

                              quanta pressão? e quantos cv estimados?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #24

                                quanta pressão? e quantos cv estimados?

                                [snapback]471442[/snapback]

                                qnd quebrou ja nao sei, acho q ele queria chegar nos 250 ou 300 algo assim…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #26

                                    naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento

                                    [snapback]471469[/snapback]

                                    agora ta esclarecido o fato…..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento

                                      [snapback]471469[/snapback]

                                      que pistões no caso, ele usava?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #28

                                        as bielas desses motor da familia 1 é muito lixo…

                                        seguinte... fui em uma concessionaria da fiat ali e fiz amizade com o mecanico... e imprimiu um papel la no computador, com todas as medidas e todas as peças desse motor 1.8.

                                        ele disse tb que a junta do cabeçote do 1.8 8v gasolina e flex (que estao no stilo) ambas são de aío. portanto naum precisa troca hehehe ja sao 120 reais de gasto a menos.

                                        o duro é que no papel com as informações tecnicas que ele me passou tem o seguinte...

                                        diametro dos cilindros - classe a, b, c

                                        diametro dos pistoes - classe a, b, c

                                        folga entre pistão e cilindor - classe a, b, c

                                        e agora como saber se o meu é classe a, b ou c ??

                                        unica coisa que tem é assim

                                        classe a / 99

                                        classe b / 00

                                        classe c / 01

                                        será que é o ano do carro é mas em 99 ainda naum tinha stilo... se naum me engano o stilo entro no mercado em 02... mais o motor ja tinha faz muito tempo...

                                        alguma ideia ?

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          o galera vou aproveitar o topico e tirar todas as duvidas que surgirem em minha cabeça ok??

                                          bom a questão é a seguinte…:

                                          no manual do carro diz que os pistões originais são de diametro 80,5 mm e curso de 88,2 mm correto? até ai tudo bem.

                                          nessa ficha que o mecanico da fiat me passou tem somente a medida do diametro do pistão, que é de:

                                          classe a / 99 80,455 a 80,465 mm

                                          classe b / 00 80,465 a 80,475 mm

                                          classe c / 01 80,475 a 80,485 mm

                                          resta saber o que significa essas classes a, b e c. mas a duvida é a seguinte, essa diferença na 80,485mm pra 80,5mm é porque foi um arredondamento de valoresó teria algum problema? quando eu for pedir um pistão forjado eu pediria de diametro de 80,5mm é isso ?

                                          outra coisa ?... esses valores, por ex.. de 80,475 mm a 80,485 mm seria os valores que o pistao pode variar/dilatar entre ele frio e quente ?

                                          outra coisa seria... o pistao forjado, tem algum modelo especifico por ex que eu tenho que procurar comprar por causa da dilatação ?? ou quando eu for comprar eu posso pegar por ex: um iapel forjado pra motor powertrain 1.8 8v de medidas de 80,5 x 88,2mm ??

                                          como fica dai ?

                                          alguem pode me ajuda?

                                          agradeão desde ja

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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