Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ficou pronto

Ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
27 Posts 15 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #8

    velho, a turbina só foi empurrar 0,8 com 5400 rpm… será que esse trampo que fizeram na wastegate não zuou a pegada dela??? costumam dizer que a k16 pega muito cedo

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #9

      aeee rafa torci pra ver o corsinha com um caracol parabens pelo projeto e dedicação, ficou muito bem montado tomara que lhe traga muitas alegrias… e faça mais videos assim q possivel hehehe

      abraços

      parabens

      agora é so curtir o carro

      vlw:)

      eu não vou nem comentar sobre esse livro aí hehehe

      hahaha, o carro foi montado no mvs, a mulher dele gosta ué hahahah. nem vem hahah

      velho, a turbina só foi empurrar 0,8 com 5400 rpm… será que esse trampo que fizeram na wastegate não zuou a pegada dela??? costumam dizer que a k16 pega muito cedo

      é possivel. acho que farei o teste com uma válvula remota no coletor…ou mandar trocar a mola do meu atuador la na dnt.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AnD_20V
        escreveu em última edição por
        #10

        parabens

        só reve essa mola, parece que atrasando a turbina mesmo, de resto só felicidade

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #11

          parece estar redondindo. deve estar muito divertido o brinquedo. show de bola

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #12

            o que queimou foi esse eclipse ai :d

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #13

              mto bom parabens

              já mediu como ele ficou?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #14

                parabens

                só reve essa mola, parece que atrasando a turbina mesmo, de resto só felicidade

                é essa semana talvez coloque uma vávula remota no coletor.

                parece estar redondindo. deve estar muito divertido o brinquedo. show de bola

                vlw pipix :)

                o que queimou foi esse eclipse ai :hauhau:

                hahhahaha po, ja falei, é da mulher do marcelo

                mto bom parabens

                já mediu como ele ficou?

                com 1 bar foi 223cvs no motor e 186 na roda

                [] s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  parabéns pelo carro . trabalho limpo , bem feito e com participação do dono , o que acho o mais importante . diy sempre .

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    muito bom o resultado

                    como está a dirigibilidade? este câmbio não é mto curto??

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      Willy Nelson
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      esse corsa tem ar e direção ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        parabéns pelo carro . trabalho limpo , bem feito e com participação do dono , o que acho o mais importante . diy sempre .

                        valeu

                        muito bom o resultado

                        como está a dirigibilidade? este câmbio não é mto curto??

                        ficou de meu agrado. o cambio é curto mesmo, mas como o carro traciona muito bem (até pela potência que não tem rs) ficou bom.

                        ah, ele não tem ar-condicionado.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          parabéns rbsmontemor,

                          tire uma dúvida pra mim, vc chegou a medir antes de turbinar no mesmo dino pra servir como ponto de referência?

                          como ficou a curva de torque, teria o gráfico?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            não medi antes o meu carro não. mas meu amigo mediu o 1.8 original e deu 96cvs. o meu deve dar entre 90-93cvs…no motor.

                            tenho o gráfico sim, não foi até o corte...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Extreme Fast
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o pessoal tava falando da turbina estar com lag por causa da vávula, mas @ 2600-2800 vc já tem 16 kg de torque, 20% a mais que o original em seu pico que é acima de 3000 rpm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                não é pq está melhor que antes que isso seja o máximo que o conjunto pode render… quando se tem um bom conjunto, até a ultima gota de potência extraída é bem vinda...

                                nas audi turbo, a turbina da pt de inicio e vai aliviando a pressão conforme o giro sobe... em 3k rpm a turbina enche tudoquedá... assim acorda o motor bem mais cedo dando a impressão de um motor mais forte...

                                numa curva de potência a pot máxima é o que menos interessa... as vezes ela só vem num pico e durante 500 rpm... o que mais interessa é a maior potência possível na maior extensão de rotação que conseguir... ou seja, quanto mais plana melho...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  não é pq está melhor que antes que isso seja o máximo que o conjunto pode render… quando se tem um bom conjunto, até a ultima gota de potência extraída é bem vinda...

                                  nas audi turbo, a turbina da pt de inicio e vai aliviando a pressão conforme o giro sobe... em 3k rpm a turbina enche tudoquedá... assim acorda o motor bem mais cedo dando a impressão de um motor mais forte...

                                  numa curva de potência a pot máxima é o que menos interessa... as vezes ela só vem num pico e durante 500 rpm... o que mais interessa é a maior potência possível na maior extensão de rotação que conseguir... ou seja, quanto mais plana melho...

                                  claro, mas tudo depende do projeto.

                                  no caso dele nem toda potência é bem vinda, até pq tem a taxa alta e o compromisso com a durabilidade.

                                  concordo com o princípio de conseguir o melhor custo benefício possível, só disse que não está ruim, mas pode melhorar, sem dúvida.

                                  eu sei o quanto esse carro sofre com a falta de torque, ainda mais no caso do que tinha em casa, que era completo. 13,5 kg de torque com mais de 1100 kg é judiação.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    esse motor fica perfeito se usar a lógica das audi… soca pressão de baixa e tira em alta, ficando com uns 0,6 em alta.... pode segurar na estrada que não quebra, mesmo sendo taxado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      esse motor fica perfeito se usar a lógica das audi… soca pressão de baixa e tira em alta, ficando com uns 0,6 em alta.... pode segurar na estrada que não quebra, mesmo sendo taxado

                                      cara nota dez a montagem do seu carrooooooo, muito bem feito as sobras dos canos…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G u s t a v o
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        parabéns rafael, só vi o tópico hoje.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          olha ai que blz … rendeu bem mano seu carro ...

                                          porra devia ter me ligado porra ia ai dar uma mao pra vc hehehe...

                                          perguntassss heheh

                                          fuel tech ?

                                          nao deu para fazer o acerto do carro com a ie original ?

                                          no video do dyno parace que ele estava sem carga alguma pois o giro sobe rapido demais... parece estar sem carga.... ?

                                          bem legal o projeto manoo

                                          parabens

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários