His aspirado…
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revivendo esse topic morto a um tempoo:
alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?
his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.
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realmente não fica legal fabio, já vi e posso afirmar isso. para diminuir o buraco, só deixando muito gordo, mas ai não faz sentido
vc não vai ter paciencia de andar com um equipamento assim, vai por mim
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alguma opção viavel fora mi e digi full???
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pq não vai de fueltech aspro?
r$ 1.160,00 podendo comprar no cartão em varias vzs
um digi full custa uns 800 reias, o maxy da ultima vez q perguntei custava 1.000 reais como vc não tem mais turbo, acho bacana essa ft mesmo.
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olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….
eu particularmente não aprovei...
agora de po trancado, é outro quinhentos.....
kleber
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digi full aspro tá 600.
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olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….
eu particularmente não aprovei...
agora de po trancado, é outro quinhentos.....
kleber
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e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?
e realmente tinha o tal buraco?
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seguinte:
tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.
foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.
andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo
considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....
agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......
se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei....
ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo...........
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poutz to confuso
cada um fala uma coisa…
o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.
agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco
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se fosse carburação blz, mas injeção com buraco
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? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe
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andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo
agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......
entao nao é tao liso assim, concorda?
o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.
e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao
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entao nao é tao liso assim, concorda?
o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.
e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??
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tipo 1.6 efi trabalha assim…
e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe
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mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.
ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.
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uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)
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qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.
com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.
com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...
ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua
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thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?
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cabeçote e admissão original do vectra gsi.
como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv…..................
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uma duvida para carro de rua:
o consumo e melhor do que o de um carburador :]?
e de uma injecao analogica ??
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mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.
ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.
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eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).
aceleração rápida fica pior com map que com tps.
sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.
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uma duvida para carro de rua:
o consumo e melhor do que o de um carburador :]?
e de uma injecao analogica ??
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pior que não.
com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.