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    Troca de .63 por .48

    Mecânica e Preparação
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    • T
      trutaforte última edição por

      o cara tá usando .63 .50, acho que é master power, rotor 52,5mm frio, tá reclamando que o troão tá demorando a pegar, ele usa 1,4 bar.

      fica bom .48 num ap 1.8 com comando 49 usando essa pressão ou é demais ?

      a idéia seria .48 quente .50 frio e 1,4 de pressão pegando cedo, girando só 7 mil rpm

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        qual eixo ele usa?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • T
          trutaforte última edição por

          segundo o catélogo da mp

          pn 802125

          t3/to4e ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5mm .63 .50

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            o eixo ja é pequeno, se colocar uma caixa .48 vai perder potência…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • T
              trutaforte última edição por

              mas pré um mileoito std .63 até que tá grande

              .e ai ?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                mas pré um mileoito std .63 até que tá grande

                .e ai ?

                [snapback]410774[/snapback]

                ta grande? colega, não ta grande não.

                .63 e .58 pulsativa é o mínimo q vc deve usar num 1.8 com esse eixo pequeno dai.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  ah, se ta demorando pra encher pressão com essa config, procure melhorar o acerto do motor. não aconselho tapar um buraco abrindo outro.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    DRS1974 última edição por

                    já fiz algumas experiencias com esse motor e o mesmo turbo e a melhor caixa quente para esse motor x turbo é .70 pulsativa , é só alegria, ela deixa o motor esperto, mais torcudo e ainda deixa o motor girar bem mesmo com esse comandinho original. ou seja ela é superior em baixas e altas rotações em relação é .48

                    boa sorte

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • D
                      DRS1974 última edição por

                      ah já ia me esquecendo: não recomendo a .63 mono para o 1.8 litro, realmente fica grande e aumenta o turbo lag

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • Z
                        Zaza última edição por

                        checa se a v. de alivio nao esta vazando, ou existe qq outro vazamento.

                        essa config é para vir pressao maxima com 4500 rpm no maximo, nao acho que seja lag.

                        uma turbina roletada com cx quente .84 num motor 4 cil, 2.4l, vem pressao maxima a uns 4000 rpm, ou seja, esta dentro da comum.

                        a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          a nao ser que voce queira um carro para 200m, dai pode ir de .48 tranquilo, se quiser segurar mais o po de final, boa sorte, bem provavel que derreta tudo.[]?s

                          [snapback]419156[/snapback]

                          diretamente falando :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • A
                            ANDRE RUAS última edição por

                            pode por a .48 mas com 1.4 de pressao os pistoes nao aguenta,voce vai ficar com pegada.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • D
                              danac última edição por

                              e uma .50/58 pulsativa, será que vira bem ??? fica no meio termo …

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • F
                                Fluff última edição por

                                e uma .50/58 pulsativa, será que vira bem ??? fica no meio termo …

                                [snapback]419414[/snapback]

                                dependendo do eixo fica muito pequena.

                                experiencia propria.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  marcioap última edição por

                                  eu uso .63 mono no meu carro, sem contar que é com o coletor deslocado que pelo que dizen atrapalha e muito a pegada da turbina, e não tenho nada a reclamar, ela ta entrando super cedo, até demais, antes eu tinha uma t2 (5 furos) e esta parece q ta entrando mais cedo que a t2, logico que o acerto de agora é diferente do de antes, eu acho que vc apenas deveria trocar a carca?a quente por uma .58bi ou .63bi ou ficar com a .63 mono mesmo e melhorar o acerto.

                                  como ta sendo feita a alimentação do motor? quanto de ponto inicial e final?

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • D
                                    danac última edição por

                                    dependendo do eixo fica muito pequena.

                                    experiencia propria.

                                    [snapback]419429[/snapback]

                                    49mm é pequeno ou grande ?? qual seria um eixo ideial com essa carca?a .50/58bi ?

                                    sendo o motor dele std sem trabalho em cabeçote um ixo pesadao fica dificil de empurrar.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      Fluff última edição por

                                      49 é eixo apl

                                      muito pequeno

                                      o bom seria um eixo pelo menos 52mm

                                      essa carca?a é pequena e bi, então daria uma boa pegada

                                      e o eixo maior daria um folego a mais em média/alta

                                      :hauhau:

                                      na frente tente usar um rotor de tamanho proximo ao do eixo

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • M
                                        marcioap última edição por

                                        receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                        .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • D
                                          danac última edição por

                                          receitinha ninja do pp pra un ap 1.8 originebas que pode vir a ser un ninja

                                          .50/.58bi rotor frio 53.5mm e eixo 52mm coletor pulsativo e comando 049g ou 027.7 depende do cabeçote.

                                          [snapback]419526[/snapback]

                                          qual seria o rotor quente p/ essa config acima ??

                                          com um bom acerto a patada da turbina deve vim com quanto de giro em média ?

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • M
                                            Martin última edição por

                                            como ta o acerto do carro ?

                                            ponto travado?

                                            carburado, injetado, suplementar..?

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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