Voltei, e com problemas no meu corsa…
-
isso ai é problema de alimentação, vc falou que instalou um gerenciador de bicos… vc pode ter ligado algum fio errado ou cortado fio que não devia, checa isso
-
nao sei se vi direito, mas parece q a 1? vela da esquerda pra direita tem desgaste mais acentuado em relacao as outras….isso é sinal de faisca diferente...qnd a bobina do corsa queimou q fui trocar as velas tmb, a do cabo partido estava original de tudo enquanto as outras 3 bem desgastadas
-
será que o sensor da roda fúnica não está fora do prumo ?
ou a roda fúnica talvez tenha sido refurada e montada com x? de avanço pro álcool ?
(desculpem se falei cacaca, mas quero ajudar o ktulu de qualquer jeito, já estou quase mandando por sedex um cortador de cabelo eletrico)
-
ontem mesmo eu tirei o sensor e limpei ele.
e a roda fonica foi checada, tá com todos os dentes, enquadrada certinho…
o gerenciador tambem nao causou, pois o unico sinal que eu to roubando da injecao é o tps. e mesmo assim eu já desliguei o gerenciador todo e o problema persiste. já medi continuidade em todos os fios do chicote da central tambem...
amanha vo levar em outra oficina pra ver se descobrem logo...
-
ktulu. e ai resolveu o problema ??? conta pra gente o que foi q aconteceu com esse corsa …
-
eu acho que ele vendeu o carro….
-
lembrei de uma coisa…
a umas semanas veio um corsa que eu tinha convertido já a algum tempo pra fazer revisão...o carro dava falta, mas estava tudo em ordem na injeção e media o bico na maquina e estava equalizadinho....
depois de bater cabeça um bom tempo pegamos 4 bicos de outro corsa e colocamos lá e aí ficou normal... na maquina medindo 2 de cada a diferença ?ra minima... acredito eu que seja por causa da corrente que o modulo pode manda pros bicos... deve ser menor que o da maquina de limpeza...
-
que bomba vc está usando? a original? ela rodou na gasolina e no alcool, certo? por quanto tempo? 5 meses?
vc disse que mediu pressão, 3 bar e 6 estrangulado. e a vaz?o? foi medida?
meu carro tb não está andando nada e é a bomba que não tem vazão alguma. mas pressão, tem como a sua.
dosador original?
boa sorte
-
deixa dar um alo
pelo q conversei o carro esta no mecanico encostou ontem
o ktulu lembrou q tinha deixado o iat solto e nisso estava pegando o calor do motor
por simulacoes no telefone dele, viu q existe diferenca de coisa de 1,1ms no tempo de injecao, e coisa q ele notou q ao levar o carro para o mecanico estava melhor, pois ele estava usando um resistor no mesmo sensor de valor 4,7kohms o q no corsa enriquece a mistura e avanca o ponto….o carro esteve melhor, ainda chegou a apresentar mistura pobre
logo ele esta ai postando com detalhes esses fatos
-
liguei agora pro mecanico. o carro tá lá desde segunda.
ele falou que testou tudo e tá tudo ok. andou com o carro com scanner e esta tudo certo, porém pobre…
ai ele veio me falar q consultou um engenheiro q trabalha com injecao (???) e esse cara falou que o corsa em regime constante empobrece mesmo e meu carro ta certo...
só que isso não é nem um pouco normal, o corsa sempre em regime constante fica oscilando entre 400 e 800mv o halmeter, e não fica constante em 300, como está o meu...
nem vo mandar ele abrir o motor, já q ele tá achando que meu carro tá normal. vou procurar outra oficina, essa já foi a terceira que não encontrou o problema...
-
liguei agora pro mecanico. o carro tá lá desde segunda.
ele falou que testou tudo e tá tudo ok. andou com o carro com scanner e esta tudo certo, porém pobre…
ai ele veio me falar q consultou um engenheiro q trabalha com injecao (???) e esse cara falou que o corsa em regime constante empobrece mesmo e meu carro ta certo...
só que isso não é nem um pouco normal, o corsa sempre em regime constante fica oscilando entre 400 e 800mv o halmeter, e não fica constante em 300, como está o meu...
nem vo mandar ele abrir o motor, já q ele tá achando que meu carro tá normal. vou procurar outra oficina, essa já foi a terceira que não encontrou o problema...
[snapback]433748[/snapback]
o carro rende bem ou pipoca tudo qdo acelera? ja olho a cor das velas após uma acelerada até final de terceira?