Bielas gm familia 1
-
melhor explicando o que eu quero saber: qual a medida do diametro do encaixe com o pino do pistão e do encaixe com o virabrequin….
[snapback]434370[/snapback]
mas para que vc quer saber isso? acredito que a melhor solução é vc procurar algum motor desses aberto e medir com um paquimetro.
-
caso vc esteja querendo saber as medidas pra comprar forjadas, saiba que a ancona já possui suas bielas pra esse motor veja no site: www.ancona.com.br vai abrir uma popup, clica nela
-
caso vc esteja querendo saber as medidas pra comprar forjadas, saiba que a ancona já possui suas bielas pra esse motor veja no site: www.ancona.com.br vai abrir uma popup, clica nela
[snapback]436958[/snapback]
probleminha que elas só custam 2 conto…hehehe
-
mas para que vc quer saber isso? acredito que a melhor solução é vc procurar algum motor desses aberto e medir com um paquimetro.
[snapback]436955[/snapback]
vo ver se arranjo um tempo e do banda num ferrinho atrás disso…....
-
probleminha que elas só custam 2 conto…hehehe
[snapback]437096[/snapback]
ah, isso ?… saiu de ap os preços ficam mesmo na casa dos 2 paus...
mas quais seus objetivos?? é forjar mesmo??
e pra que vc ker as medidas?? vai mandar fazer e tal??
se vc tiver algum eskema ai mais barato, me coloca dentro dele
procuro forjados pra familia 2...
abraços
-
ah, isso ?… saiu de ap os preços ficam mesmo na casa dos 2 paus...
mas quais seus objetivos?? é forjar mesmo??
e pra que vc ker as medidas?? vai mandar fazer e tal??
se vc tiver algum eskema ai mais barato, me coloca dentro dele
procuro forjados pra familia 2...
abraços
[snapback]437174[/snapback]
olha…to pensando nuns lance...só que é muita viagem...hauhauha
e dependendo das medidas, acho que vou ter que fazer uns lance tipo aqueles embuchamento que o pessoal faz em biela de kd pra usar em ap normal...
alguém mais sabe a respeito deste processo? é confiável? até que medidas é possivel fazer?
-
cara, so pra reviver o topico, pois é de meu interesse tb…
achei as bilas forjadas para gm powertrain 1.8 8v familia 1.
a folego turbo comercializa as bielas scat pra esse motor. e o preão foi o que mais me atraiu. o cara disse que ta em torno de 1200 a 1400 reais dependendo da medida.
agora resta saber, modelo, tamanho tudo certinho para naum comprar errado...
mais noticas postem ae
abraços
-
motores chevrolet - dados
fam?lia i é centro a centro é 86mm
cilindrada é di?metro é curso é bielas é relação r/l
999 cm3 é 71 mm é 62,9 mm é 129,75 mm é 0,242
1.389 cm3 é 77,6 mm é 73,4 mm é 129,75 mm é 0,282
1.598 cm3 é 79 mm é 81,5 mm é 129,75 mm é 0,314
1.796 cm3 é 80,5 mm é 88,2 mm é 129,75 mm é 0,339
[snapback]434358[/snapback]
essas informações vc tirou de onde ???
-
cara, so pra reviver o topico, pois é de meu interesse tb…
achei as bilas forjadas para gm powertrain 1.8 8v familia 1.
a folego turbo comercializa as bielas scat pra esse motor.? e o preão foi o que mais me atraiu. o cara disse que ta em torno de 1200 a 1400 reais dependendo da medida.
agora resta saber, modelo, tamanho tudo certinho para naum comprar errado...
mais noticas postem ae
abraços
[snapback]471330[/snapback]
já começa a ficar interessante…pq na ancona tava 2mil...eita
ahh, e em medidas, pra todos familia 1 são iguais as bielas
-
olha…to pensando nuns lance...só que é muita viagem...hauhauha
e dependendo das medidas, acho que vou ter que fazer uns lance tipo aqueles embuchamento que o pessoal faz em biela de kd pra usar em ap normal...
alguém mais sabe a respeito deste processo? é confiável? até que medidas é possivel fazer?
[snapback]437199[/snapback]
toda biela é embuchada.
-
já começa a ficar interessante…pq na ancona tava 2mil...eita
ahh, e em medidas, pra todos familia 1 são iguais as bielas
[snapback]471351[/snapback]
pior que os 2pau da ancona sao os 2600 das powertech ne é fala serio… totalmente fora de mao.
qual carro é o teu? é 1.8 tambem??
sera que fica legal muda o pistao ae e passa pra 2.0??
eu to pensando nisso mais naum sei como fazer...
acho que vo deixa original memso... o meu é 1.8... e o seu?
que vc ta montando no seu carro ?
abraços
-
pior que os 2pau da ancona sao os 2600 das powertech ne é fala serio… totalmente fora de mao.
qual carro é o teu? é 1.8 tambem??
sera que fica legal muda o pistao ae e passa pra 2.0??
eu to pensando nisso mais naum sei como fazer...
acho que vo deixa original memso... o meu é 1.8... e o seu?
que vc ta montando no seu carro ?
abraços
[snapback]471406[/snapback]
por enquanto, é miooooooo…hauhauhauha
-
putz agora nao me recordo, mas entra no corsa clube procura nos classificados entra em contato com o blackout ele ta com uma porrada de pecas tanto kit como pecas forjadas mesmo, pode ser q ele tenha o q vc precisa…
da um toque nele, fala q o corsomovel q indicou....
-
putz agora nao me recordo, mas entra no corsa clube procura nos classificados entra em contato com o blackout ele ta com uma porrada de pecas tanto kit como pecas forjadas mesmo, pode ser q ele tenha o q vc precisa…
da um toque nele, fala q o corsomovel q indicou....
[snapback]471434[/snapback]
entao.. eu ja conversei com ele em outro forum… mas ele ainda naum achou as bielas forjadas pq o motor dele é familia 2... o meu é familia 1...
mas vamos ver o que sai... aos poucos e devagar sai um negocio legal
hehehe
abraços
-
ele tava com um 1.7 todo forjado q nao aguentou
-
ele tava com um 1.7 todo forjado q nao aguentou
[snapback]471440[/snapback]
quanta pressão? e quantos cv estimados?
-
quanta pressão? e quantos cv estimados?
[snapback]471442[/snapback]
qnd quebrou ja nao sei, acho q ele queria chegar nos 250 ou 300 algo assim…..
-
naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento
-
naum… o motor dele só tinha pistões forjados... bielas ?ram originais e pior...usadas..ele comprou um motor 1.6 usado, colocou e estava muito ruim... fez uma retifica aqui (aproveitou e usou pistões forjados porque teria que usar osobremedida) e acertamos o kit pra ele no que deu pra fazer aproveitando o que já tinha... aí ele trocou a turbina por uma k16...com 1 e alguma (num lembor...acho que foi 1,2bar) coisa veio 215cv na roda no dinojet - uns 240cv no motor...a? ele foi aumentar pra 1,4bar e deu no que deu... bielas ao vento
[snapback]471469[/snapback]
agora ta esclarecido o fato…..
-
[snapback]471469[/snapback]
que pistões no caso, ele usava?