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Kit nitro no gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #12

    cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.

    [snapback]513676[/snapback]

    0,5 bar vai te dar a mesma coisa de potência final que com o nitro, e mais barato a longo prazo.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #13

      over,

      a nível de cabeçote, que problemas pode me dar um kit nitro para 60 cvs é ouvi dizer que devido a brusca alteração de temperatura pode acarretar trincas.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #14

        como disse antes… bem feito e acertado num tem miuto risco de nada naum...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #15

          retirando dos mortos…

          o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...

          quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..

          qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #16

            gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

            eu iria de turbo tbm

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #17

              gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

              eu iria de turbo tbm

              :hauhau:

              [snapback]615235[/snapback]

              pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…

              ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...

              depois quem sabe nao espirra.... mas depois...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #18

                acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...

                tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência

                    [snapback]513498[/snapback]

                    ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                      [snapback]615266[/snapback]

                      e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                        mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                          [snapback]615267[/snapback]

                          probs e o custo do kit…

                          toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...

                          pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...

                          perde so pros nx...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                              [snapback]615275[/snapback]

                              resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...

                              de resto... n2o é white martins... hehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ramirez45dxr
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                                  mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:[snapback]615271[/snapback]

                                  tirou o pensamento da cabeça…

                                  exatamente a ideia...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                    [snapback]615278[/snapback]

                                    não não

                                    eles sao muito bons tambem… pau a pau com a serie venon da nos...

                                    galera usa e sem reclama?oes...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                      o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.

                                      quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                        vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                        de resto ?carro original com botão deponico

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                          o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um? da nos ou edelbrock.

                                          **quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:[/color[/b]]

                                          [snapback]615344[/snapback]

                                          pp style

                                          direct port 4cil zex nitrous kit…

                                          o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...**

                                          1 Resposta Última resposta

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