Kit nitro no gti 16v
-
cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.
[snapback]513676[/snapback]
0,5 bar vai te dar a mesma coisa de potência final que com o nitro, e mais barato a longo prazo.
-
retirando dos mortos…
o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...
quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..
qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...
-
gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool
eu iria de turbo tbm
[snapback]615235[/snapback]
pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…
ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...
depois quem sabe nao espirra.... mas depois...
-
acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...
tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?
-
3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência
[snapback]513498[/snapback]
ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...
-
que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…
[snapback]615266[/snapback]
e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro
-
nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência
mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões
-
ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...
[snapback]615267[/snapback]
probs e o custo do kit…
toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...
pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...
perde so pros nx...
-
o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?
-
o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?
[snapback]615275[/snapback]
resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...
de resto... n2o é white martins... hehehehehe
-
então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe
-
nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência
mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões [snapback]615271[/snapback]
tirou o pensamento da cabeça…
exatamente a ideia...
-
powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.
o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.
quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata
-
powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.
o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um? da nos ou edelbrock.
**quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata [/color[/b]]
[snapback]615344[/snapback]
pp style
direct port 4cil zex nitrous kit…
o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...**