?, motor pequeno e turbina grande…
-
peguei o carro faz 2 horas… tem detalhe pra caraiu pra resolver...
sobre impressoes do carro, ta uma bosta pra ligar (ponto std), embreagem parece chiclete... muito arisca.
sobre canote, ninca ouvi ela aberta, o paravuso da alivio ta topado fechado
[snapback]587528[/snapback]
mas tu jah pensou oq vai fazer com o ponto?
-
agradeco aki ao meu amigo andré frakat, pqp valeu irmao, o peste chegou aki na minha casa de manha, eu ja tinha ido tramapar, deixou de almocar com a esposa, ajudou na montagem do carro, se melecou até os ombros, financiou o adintamento do pagamento do mecanico e só saiu quando viu o motor funcionando valeu te devo uma grande
[snapback]587517[/snapback]
esse dai é teu irmão mesmo. no coments…
-
qtas libras tem a embreola e qual marca?
tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.
só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...
[snapback]587572[/snapback]
tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...
-
qtas libras tem a embreola e qual marca?
tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.
só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...
[snapback]587572[/snapback]
isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …
vou subir ela hoje na hora do almoco...
900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar
-
tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...
[snapback]587580[/snapback]
pois é… todo mundo que pisa nela realmente a acha dura...mas já acostumei.
e só ficou viável com o pedal alto mesmo...cheguei a ficar com a ponta do po bem dolorida pq o pedal tava lá em baixo fora que dirigir com sapato social é emba?ado por causa da sola dura.
de tenis realmente é muuuuuuito melhor de guiar.
se não desse jeito ia por o plato original mesmo, mas agora tá de boa...
-
isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …
vou subir ela hoje na hora do almoco...
900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar
[snapback]587590[/snapback]
não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…
mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado
-
voltou
ele voltou lombardi
vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.
agora a cousa vai vir com mais calma
a pergunta ?:
qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.
seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?
deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)
seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected )
-
seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?
[snapback]593624[/snapback]
faça assim tanto na baixa qto na alta.
a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.
e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.
ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p
-
tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...
deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...
de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...
ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...
-
vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes
-
ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p
[snapback]593630[/snapback]
quero mais é que sobre
faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...
se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável
ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... )
-
axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade
-
[snapback]593630[/snapback]
anotado
? farinha apaece kct
-
4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...
essa ate elidiane riu…
4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...
ker me matar é cabeludo?
vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia
-
vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes
[snapback]593637[/snapback]
segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...
1e2 erros normalmente passa ...
depois
ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp