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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
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    #4

    na minha opinião….troque a digipulse por um fueltech....a mudança é surpreendente.....acho q vc pode manter essa turbina mas colocar um caracol quente maior, algo em torno de .84....meu pai usa no dele acho q a mesma turbina mas caracol quente .84 e da pra andar sussegado na cidade.....pois ela pega até cedo, uns 3500 vc ja ouve ela assobiando por causa do refluxo e tb ja sente empurrando

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #5

      uma coisa, qual cambio vc vai usar? relação pv, px, pg ou ps?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #6

        com essa configuração eu manteria a turbina como está, trocando somente o caracol quente por um maior. colocaria no minimo um .84.

        se fosse meu o carro, colocaria um 1.00 de uma vez.

        um motor bem feito da conta de empurrar isso fácil na cidade sem matar o carro. e pela descrição da configuração do motor, é esse o caso.

        só fazer um acerto legal e boa.

        pra quem fala que demora, é só montar um carro com essas configurações, por na rua e depois contar pra gente se demora ou não.

        :d

        carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #7

          2kg rende muuito bem, ainda mais com refluxo….se for usar com menos de 1kg aí nao presta

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

            :d

            [snapback]592445[/snapback]

            acho q pra rua encheria mais rapido uma .50 com esse rotor 56 dele.

            se bem q 2 bar hj em dia é só pressão inicial né :d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #9

              pelo menos uma .63 pulsativa.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #10

                pelo menos uma .63 pulsativa.

                [snapback]592458[/snapback]

                pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

                .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

                tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

                  .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

                  tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

                  [snapback]592465[/snapback]

                  mack teck :d

                  original biagio não tem mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.

                    acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.

                    tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.

                    quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego

                    o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

                      [snapback]592427[/snapback]

                      ouch…

                      aonde vc viu isso?

                      essa pra mim é nova....

                      então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ouch…

                          aonde vc viu isso?

                          essa pra mim é nova....

                          então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                          [snapback]592472[/snapback]

                          99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

                          o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

                          até c a gente acontece isso

                          se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

                          carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                            qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

                            e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                              fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

                              faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

                              eu uso dessa maneira e sou feliz :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ola amigo blzinha com vc

                                então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

                                seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

                                .58 no seu carro e pequena demais.

                                pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

                                para andar na cidade e uma maravilha.

                                pode colocar traseira grande ai sussegado.

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                  como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    KIKO
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                    como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                    [snapback]592538[/snapback]

                                    oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                                    acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                                    por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      eu desfiz do meu motor…

                                      troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        KIKO
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        eu desfiz do meu motor…

                                        troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                        [snapback]592642[/snapback]

                                        nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                                        tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                                        muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                                          se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                                          pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                                          o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                                          me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                                          1 Resposta Última resposta

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