Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    arved
    escreveu em última edição por
    #83

    não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki   :^^:  :confuso:  :fluff2:

    brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…  :pix:

    [snapback]605700[/snapback]

    hauhauahuahuaha

    ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe

    enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #84

      enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…

      [snapback]605708[/snapback]

      e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        arved
        escreveu em última edição por
        #85

        e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

        [snapback]605709[/snapback]

        ta sim… :pix:

        ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thi007
          escreveu em última edição por
          #86

          blz vou manter ele…

          outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

          depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

          [snapback]605674[/snapback]

          se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #87

            o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

            fique tranquilo

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #88

              conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                arved
                escreveu em última edição por
                #89

                conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

                [snapback]605818[/snapback]

                foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

                o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

                e nao ta dando falta nao...

                fico show mesmo...

                foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #90

                  arved,

                  você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

                  retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

                  original / [ ] hpi

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #91

                    bom vamos la entao…

                    bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                    dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                    turbina: kkk k16

                    preção: 1bar

                    linha de comb: toda refeita

                    filtro de comb: fram total flex

                    bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                    juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                    outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                    consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                    considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                    fotos e o video da lenta...

                    http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #92

                      o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                      ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #93

                        ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                        vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arved
                          escreveu em última edição por
                          #94

                          bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                          ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #95

                            bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                            :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                            tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                            pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                            estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #96

                              so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #97

                                bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                [snapback]606350[/snapback]

                                não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                                use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #98

                                  carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    arved
                                    escreveu em última edição por
                                    #99

                                    bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                    a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                    tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      stefano
                                      escreveu em última edição por
                                      #100

                                      arved,

                                      não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                      ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                      hehehehehe... nevermind...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #101

                                        carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                        [snapback]606585[/snapback]

                                        com certeza :putz:

                                        bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                        a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                        tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                        [snapback]606602[/snapback]

                                        não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                                        arved,

                                        não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                        ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                        hehehehehe... nevermind...

                                        [snapback]606612[/snapback]

                                        pior q é sensável a queda de rendimento.

                                        mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #102

                                          ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários