Ajuda abaixar a pressao
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eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.
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eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.
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opa bom saber…
mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??
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eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…
mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma
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opa bom saber…
mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??
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não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.
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o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…
isso com o giro laaaaa na casa do baralho...
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bom so desenterrando o topico…
coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow
falow
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bom so desenterrando o topico…
coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow
falow
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vc trocou a valvula (interna) por uma maior?
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aumentou o diametro do furo do coletor?
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vc trocou a valvula (interna) por uma maior?
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então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros
vou ver se tiro umas fotos
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então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros
vou ver se tiro umas fotos
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como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.
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olha, basicamente vc tira a sua valvula original e ve em uma retifica da vida uma mais larga… pede pra fazer o mesmo corte na haste e subistitue ela lá..
oura coisa eh reavrir o furo do coletor para o máximo diametro para casar com essa nova valvula...
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tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?
valeu a ajuda carol
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depois q inventaram o torno, caber ou não se tornou algo relativo hehehe
procure válvulas de motores maxxion.
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dando uma de covero chegou pra mim a revista hot desse mês onde prepararam um passat muito bonito por sinal onde o preparador eduardo keller tem trabalho em baixa a pressão da valvula de alivio,onde ele diz: coloquei uma mola mais macia,a pressão sobe de modo mais suave e a pegada vem antes e mais lá fora(claro fora do brasil) estas valvulas são vendidas de acordo com a pressão desejada,não a parafusos para regular,se quiser instalar booster,elas contam com um orificio e um niple para a entrada da mangueira do sistema.? outra coisa desabafa.