Ficou pronta minha sava
-
vai parecer q está andando de motor v12 aspirado
[snapback]626922[/snapback]
isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa.
62 de rotor isso e um ventilador
-
um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.
-
falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe
[snapback]626889[/snapback]
e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.
-
um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.
[snapback]626965[/snapback]
e v12
-
e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.
[snapback]626979[/snapback]
cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...
-
então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....
pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.
-
então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....
pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.
[snapback]627109[/snapback]
e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp
-
aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....
o sandro esta fazendo isso hoje l...
-
neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…
[snapback]626614[/snapback]
resumiu boa parte do topico em…
parabens...
pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto
-
imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?
meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.
[snapback]627256[/snapback]
gostei ….
vamos se profissionalizar...
desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....
piloto é o que num vai faltar....
-
resumiu boa parte do topico em…
parabens...
pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto
[snapback]627263[/snapback]
+-
a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.
ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…
-
ae galera,
satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...
após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....
o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...
o carro foi preparado na know pelo sandro...
olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :
--
ap 2.0
pistoes iapel
bielas ancona
conjunto todo balanceado e aliviado
cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico (duração de 286?)
3e de opala
holset hx40 70/1.00 com coletor no farol
escape 3
embreagem 1400lbs
catch tank (este ficou foda, lindo demais)
cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho
motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)
suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)
discos ventilados com pinças de santana gigantes
engate rápido
instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter
blocante 100% de porca
bobina de mi
todas as polias de aluminio pequenas
basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...
o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...
esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...
[snapback]625695[/snapback]
sandro manja bastante e num é de hoje…
em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....
-
+-
[snapback]627268[/snapback]
pq não são feitos no sapinho.
o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais
-
+-
[snapback]627268[/snapback]
hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada
-
-
eu sei como eh isso
eh o famoso borra passageiro borra
huauhahuahuhahuahua