Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    Xev
    escreveu em última edição por
    #12

    zorac, aparentemente nao.

    s3 - haldex, motor transversal.

    syncro - torsen, motor longitudinal

    corrijam, se estiver errado.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #13

      um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #14

        o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

        eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

        quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

        eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #15

          o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

          eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

          quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

          eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

          abraços.

          [snapback]688289[/snapback]

          ja pensei bobagem…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #16

            ja pensei bobagem…

            compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #17

              em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

              alguem saberia dizer ?

              abraco

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #18

                nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  imagina isso com dois pendurados :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                    quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                    creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                    abraços.

                    [snapback]688437[/snapback]

                    400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      hum…..então vou comprar o carro....

                      um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                      acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                      :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        hum…..então vou comprar o carro....

                        um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                        acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                        :aaf:

                        [snapback]688500[/snapback]

                        seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                          pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                            pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                            abraços.

                            qual turbina é?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              na época eu havia montado uma na t.a que é: caracol .63 mustangue, caixa .50 com rotor 52mm e eixo 53mm.

                              agora quero colocar uma gt3071r.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                abraços.

                                [snapback]688534[/snapback]

                                êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                                e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                                então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                                pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  aï sim fica bacana vai ter torque monstro e acelerar legal

                                  mas é sério… vc mandou 40k?

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    goiano, se vc mandou mesmo 40k no passatão é capaz do camarada aceitar, hein

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Moafoda
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      eta bilola…

                                      soh vai faltar um adesivo do preparados no passatinhu :nnn:

                                      se ele fizer mesmo vai ter fotos exclusivas tambem neh :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                                        e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                                        então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                                        pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                                        [snapback]688658[/snapback]

                                        compra ai, daqui uns anos vc me vende quando vier a goiania :ohoh:.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários