Video da cm plus…
-
e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?
cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l
-
somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita
abs
hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua
pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio
porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...
-
meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo
-
hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua
pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio
porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...
bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...
quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:
http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k
mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.
quoted lost:
e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?
-
cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...
-
ae lost… ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...
boa sorte com a faiscona
então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.
mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é
-
cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...
- 1
http://www.youtube.com/watch?v=ig37-aoyfxk
dorneles (dizem ser um veinho fuçado lá de rs, famoso mesmo), com a nova invenção: ignição cmplus
-
então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo…
pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...
mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...
e tem tempos destes dois carros??
o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??
-
pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...
mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...
e tem tempos destes dois carros??
o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??
o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.
a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.
aqui tem uma foto da ignição mais antiga:
cara, eu preciso ir trabalhar, mas assim, repare que as pedras estão a mostra, ou seja, parte delas dentro da resina, e parte fora. não te diz nada é a resina tb tem uma explicação. e hoje não se usa mais as pedras, existe um substituto mais tecnológico pra cumprir sua função.
abs
-
o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.
se você quiser bicos, tem dois jogos no portamalas do meu carro… 8 do portamalas+4multi+1mono = 13bicos um dia eu chego lá...
e tempo mesmo.....
a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.
eu não uso a página da faiscona como fonte para nada… não vale gastar teclado com os motivos, mas fico triste que os aerolitos estejam em desuso... o chaves deve estar chateado
voltando o tópico três perguntas:
a. quem nas pistas usa a faiscona?
favor postar tempos
b. qual a função dos aerolitos?
c. como um pressostato é melhor que um ecu?
-
então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.
mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é
abhh, cara, desculpe, mas vc está sendo muito, mas muito desrepeitoso com o pessoal aqui, vc tem sua opinião, tem direito de dizer o que quer, mas não tem direito de ofender a capacidade do pessoal daqui…. é bem assim, quem não tem argumento acaba atacando pessoalmente que o diverge, e usa títulos como arugmentos... por favor, ante a sua falta de respeito, posso dizer de acorodo com princípio da reciprocidade que seu nick devia ser abusado e não buzzato. desculpem-me pessoal, mas odeio este tipo de falta de respeito, seja comigo, seja como colegas aqui do forum....
-
c. como um pressostato é melhor que um ecu?
os pressostatos do meg servem apenas para ligar ele. a ecu que gerencia o motor, é a ie original do carro.
o meg injeta mais combustivel e tira ponto, e apenas quando vem pressao positiva, que é só o que precisa num original turbinado.
-
os pressostatos do meg servem apenas para ligar ele. a ecu que gerencia o motor, é a ie original do carro.
o meg injeta mais combustivel e tira ponto, e apenas quando vem pressao positiva, que é só o que precisa num original turbinado.
e injeta quanto de combustivel pra quanto de pressao? e tira quanto de ponto pra quanto de pressao? e se vc poe um suplementar de 30lbs, ou um de 100lbsó tanto faz? onde vc informa qual o bico que ta usando? pq nos pressostatos só informa quanto mijar o combustivel no motor, pior, em 2 estagios…. estagio mijino e estagio mijao...
lembre-se que a ecu original nao sabe que o carro tem turbo, por isso nao pode fazer nada gradualmente conforme mais ou menos pressao de turbo. logo, se o meg nao tem um transdutor de pressao, nao pode variar mais ou menos tempo de injecao no suplementar ou mais ou menos retardo no ponto de acordo com a pressao do turbo.
a ecu original gerencia o motor direitinho, até 1050mbar. acima disso, ja era. entao entram os pressostatos.... chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ sem gerenciar nada pq pra gerenciar precisa ter algum mecanismo de leitura de pressao, e o meg nao tem.
-
nao sei se a pergunta é pertinente ao tópico, mas como falamos de sonda e vi que vc esta montando uma injeçao sempre tive uma curiosidade e nunca tive ninguem pra perguntar.
queria saber porque os sistemas de injeçao ft, hardware ou mesmo o seu (diria que quase todos) nao tem entrada pra leitura da sonda lamda pra auxiliar nos parametros de igniçao e injeçao, seria muito dificil? porque o sonho de consumo nao seria ter um sistema que vc colocasse um valor de lamda desejado e ele se virasse com isso, utilizando todos os parametros do motor e o lambda
curiosidade minha
isso seria lindo, se conseguisse uma injeção e um sensor rapido o suficiente pra ler, interpretar e enviar um sinal para o motor (ou os bicos) a 7000 rpm….
-
e injeta quanto de combustivel pra quanto de pressao? e tira quanto de ponto pra quanto de pressao? e se vc poe um suplementar de 30lbs, ou um de 100lbsó tanto faz? onde vc informa qual o bico que ta usando? pq nos pressostatos só informa quanto mijar o combustivel no motor, pior, em 2 estagios…. estagio mijino e estagio mijao...
lembre-se que a ecu original nao sabe que o carro tem turbo, por isso nao pode fazer nada gradualmente conforme mais ou menos pressao de turbo. logo, se o meg nao tem um transdutor de pressao, nao pode variar mais ou menos tempo de injecao no suplementar ou mais ou menos retardo no ponto de acordo com a pressao do turbo.
a ecu original gerencia o motor direitinho, até 1050mbar. acima disso, ja era. entao entram os pressostatos.... chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ sem gerenciar nada pq pra gerenciar precisa ter algum mecanismo de leitura de pressao, e o meg nao tem.
com perdão da palavra, como falaram com ironia ante,s com ironia vou responder…
lost vc que é um incompetente, não estuda hidrocarbonetos e não tem acesso a tecnologia extra terrestre... vc tem que ver que a meg fui invetada por alienígenas, assim ela por capacidade telepática por meio do fluxo de hidrocarbonetos transmitidos por ondas alfa, ela se comunica com bicos sabendo o tamanho deles e com o motor sabendo quanto entra de ar dentro dele... lost vc é um cara atrasado anos luz, vem com esta de usar sensores para tudo, a meg tem tecnologia da warf18 (que é a do planeta que veio a tecnologia) onde tudo é por telepatia dos hidrocarbonetos alen.... po lost... pede pro mcfaiscona te ensinar a tecnologia avançada dele.... assim vc não perde mais dois anos da sua vida desenvolvenmdo algo que rpecisa de tantos sensores e controla tanta coisa se tudo pode ser feito por hi-tec alen dos hidrocarbonetos. rsrsrsrsrs desculpe pessoal... desculpem mesmo. moderadores eu já sei que vou levar mijada. hheheeh