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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
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    #46

    continue porcurando entrdas de ar falsas …

    hidrovácuo ...

    mangueiras que netram no coletor ...

    motor de passo ou regulador

    fique calmo e pense ...

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #47

      adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #48

        joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          realz
          escreveu em última edição por
          #49

          aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #50

            ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #51

              o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

              2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

              minha saveiro:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #52

                continue porcurando entrdas de ar falsas …

                hidrovácuo ...

                mangueiras que netram no coletor ...

                motor de passo ou regulador

                fique calmo e pense ...

                so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                  abs

                  então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                  ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                  o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                  2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                  minha saveiro:

                  então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                  e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                  so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                    ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                    por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                    ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LuisMarta
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      ola, adriano

                      sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                      realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                      parabéns pelo projeto e boa sorte.

                      t+

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        ola, adriano

                        sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                        realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                        parabéns pelo projeto e boa sorte.

                        t+

                        o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                          uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            resolveu sushi???

                            abracos

                            wagner luis

                            :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                              e vamo q vamo

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                e vamo q vamo

                                ai avisa se seu deu certo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                                  como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                                  deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                                  ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                                  vamo q vamo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    boa garotooooooooo, vamu q vamu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                                      depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                                      coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                                      vamo q vamo :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        então era entrada de ar falsa? :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

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