? isso ai mesmo …
o cursso só é curto na aste o tamanho dele é original ...
carro ficou outro mais duro mais muito muito mais estavel fiquei imprecionado ...
só tem um problema as duas molas foram cortadas iguais eu cortei a porra toda na starret ...
e um lado ficou mais baixo que outro acho que deve ser encixe da da mola no prato superior ... de um lado de ter encaixado e doi outro não deve ...
ou uma deve ter ficado no resalto alto e ourra no resalto baixo sei lá vou ver isso amanhã ...
ficou muito bom ...
para cortar as molas e elas não se deisencaixarem tem que itilizar molas dianterias no gol bolinha ano 96 ...
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mas cara, o curso do amortecedor é dado pela dist?ncia entre o corpo do amortecedor e seu batente, que é a mesma dist?nia que h? entre a ponta da haste
e o final do amortecedor, internamente. como vc poderia ter aumentado o curso com o corpo da canela no mesmo tamanho? é impossível. e de que adiantaria reduzir o curso do amortecedor? isso só é feito qdo o carro é rebaixado e o amortecedor encurtado.
não h? vantagem em reduzir o curso total do amortecedor, apenas h? vantagem em reduzir a haste e o corpo, para que com curso reduzido (altura do carro reduzida) o amortecedor tennha mais curso de trabalho descendente com o carro baixo
abração