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Bielas

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #22

    e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

    1 Resposta Última resposta
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      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #23

      o que define a numeração das bielas?

      ? a qualidade do material? o peso?

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #24

        o que define a numeração das bielas?

        ? a qualidade do material? o peso?

        [snapback]572057[/snapback]

        peso, q é relativo a quantidade de material.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          passat75
          escreveu em última edição por
          #25

          e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

          [snapback]572055[/snapback]

          ? pra montar nele

          1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

          as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

          qual a config completa do motor q vc vai montar?

          [snapback]572053[/snapback]

          então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

          bom

          a configuração atual ?

          vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

          o q eu pretendo fazer

          vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

          porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

          se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

          a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

          1.5 no po, e 1.9 no booster.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #26

            pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #27

              ? pra montar nele

              então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

              bom

              a configuração atual ?

              vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

              o q eu pretendo fazer

              vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

              porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

              se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

              a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

              1.5 no po, e 1.9 no booster.

              [snapback]572069[/snapback]

              até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

              pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

              [snapback]572079[/snapback]

              depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #28

                depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                [snapback]572082[/snapback]

                e pra manter 1.6?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  e pra manter 1.6?

                  [snapback]572083[/snapback]

                  não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    passat75
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                    [snapback]572082[/snapback]

                    então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                    a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                      [snapback]572084[/snapback]

                      :):(:ohoh: :lol:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DRC Racing
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            passat75
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                            abraço.

                            [snapback]572099[/snapback]

                            meu bloco é baixo, isso da certo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DRC Racing
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              dá sim, vc terá que abaixar menos o bloco pra dar uma taxa legal.

                              eu andava com pistões forjados da iapel 2.0 e essas bielas com vira de 2.0 tb e o bloco era um pouco mais baixo por causa dos pistões, se eu tivesse usado os pistões da iapel para 1.9 é teria que abaixar tanto como abaixei…...no seu caso se vc for manter a cilindrada do seu motor (? 1.8??) vc usar? os pistões de 1.6 gasolina....só é posso afirmar a altura e taxa correta para esse setup....vc terá que montar e medir certinho.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                [snapback]572084[/snapback]

                                tia, se usar:

                                • vira 2.0

                                • bloco 1.8

                                • pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                                • bielas kd, tem como ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  tia, se usar:

                                  - vira 2.0

                                  • bloco 1.8

                                  - pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                                  - bielas kd, tem como ?

                                  [snapback]572183[/snapback]

                                  isso é o q eu tenho, só q com bloco de 2.0 mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #38

                                    isso é o q eu tenho, só q com bloco de 2.0 mesmo.

                                    [snapback]572184[/snapback]

                                    seu bloco é o longo ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #39

                                      não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                      [snapback]572084[/snapback]

                                      agora se for 1.8 com bielas kd e pistoes 1.8 alcool fica +/- 7:1 de taxa né carol? precisa baixar o bloco ai?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #40

                                        seu bloco é o longo ?

                                        [snapback]572405[/snapback]

                                        naum.

                                        agora se for 1.8 com bielas kd e pistoes 1.8 alcool fica +/- 7:1 de taxa né carol? precisa baixar o bloco ai?

                                        [snapback]572409[/snapback]

                                        depende da sua intenção. se fosse meu, não passaria de 8:1.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #41

                                          naum.

                                          depende da sua intenção. se fosse meu, não passaria de 8:1.

                                          [snapback]572425[/snapback]

                                          quanto teve que tirar de bloco pra chegar na taxa que tu anda tia?

                                          penso eu, que os pistoes de monza 1.8 alcool, tem 83mm de largura, e deve ser mais altos que o de 2.0 alcool ap… ai ficaria um conjunto melhor…

                                          edit: conjunto melhor, no sentido, de nao ter que baixar o bloco…

                                          1 Resposta Última resposta

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