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Milesette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #8

    e bomba de oleo pra isso tudo??

    um ap não foi feito pra virar tudo isso, ainda mais com bomba original.

    o meu gira 7 mil original (16v) e mesmo assim tenho dá hehehe…

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #9

      o meu gira 8 pau se eu qusier mas nao rende e de 49g awuahwuhawuawhuawhawua uma vez zuando puxei 110 km/h de segunda, meu cabeçote deu probemas e as valvulas estavam todas frouxas mas tb meu cabeçote era velho além de ser original eu usei ele 3 anos com turbão tem uma hora que abre o bico mesmo srrsrsrsr agora to passando as marchas antes dos 7.000 rpm

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      • E Offline
        E Offline
        Edu_Viezzi
        escreveu em última edição por
        #10

        o meu eh um golzinho g4 1.6 … original ainda ... mais jah ta quase tudo compradinho pra espirra...

        quanto a girar .. tava conversando com meu amigo kleber .. daqui do forun tb .. depois de montar o meu de leve vo partir pra monta um outro motor 1.6 t pra gira alto tb .. a ideia eh uns 8500 ou 9000 rpm .. mais q isso naum sei naum

        deve ser bunito ver um ap girando tudo isso :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #11

          so pra constar, a saveiro do amboni com 1.7 acendia o shift light a 10 k.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #12

            o meu 2.0 t gira 8500 fácil…. e pressão de óleo em 10kg....

            gira até mais, mas tenho medo... pois a primeira puxada q quebrou cambio de 3 marcha bateu 9100..... ai fudeu.... e com muuuuita força.....

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            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #13

              o meu 2.0 t gira 8500 fácil…. e pressão de óleo em 10kg....

              gira até mais, mas tenho medo... pois a primeira puxada q quebrou cambio de 3 marcha bateu 9100..... ai fudeu.... e com muuuuita força.....

              [snapback]633757[/snapback]

              :ohoh: ai tem potencia :)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #14

                com o conjunto bem balanceado, bomba de óleo que suporte enviar (manter a pressão) a uma rotação maior, comando com uma duração maior, molas, e um bom trabalho no cabeçote, eu imagino que sim.

                não sei o di?metro x curso do ap 1.6, mas, creio que o ideal seria abrir o bloco, tentando deixar o motor o mais superquadrado possível.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  o meu 2.0 t gira 8500 fácil…. e pressão de óleo em 10kg....

                  gira até mais, mas tenho medo... pois a primeira puxada q quebrou cambio de 3 marcha bateu 9100..... ai fudeu.... e com muuuuita força.....

                  [snapback]633757[/snapback]

                  pois é, questão de saber montar e acertar um motor corretamente.

                  em off: é bem possível de eu entrar nessas de trabalhar com oficina de preparamento em breve.

                  meu gosto pessoal é mais relacionado a centro de estática…cabelos e tal. mas...quem sabe...

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pois é, questão de saber montar e acertar um motor corretamente.

                    em off: é bem possível de eu entrar nessas de trabalhar com oficina de preparamento em breve.

                    meu gosto pessoal é mais relacionado a centro de estática…cabelos e tal. mas...quem sabe...

                    [snapback]633780[/snapback]

                    pelo que vc fez no seu carro dá pra assumir que capacidade não falta… :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pois é, questão de saber montar e acertar um motor corretamente.

                      em off: é bem possível de eu entrar nessas de trabalhar com oficina de preparamento em breve.

                      meu gosto pessoal é mais relacionado a centro de estática…cabelos e tal. mas...quem sabe...

                      [snapback]633780[/snapback]

                      ia ganhar um dinheiro foda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        já tive ap 1.6 turbo.

                        a questão ?: pra que girar tanto ??? vai estar rendendo nesse giro todo ??? ou é só pra satisfazer o ego ???

                        se quiser um milisete que gire 9000 rpm é facil e dá pra usar só peças nacionais na preparação. escolha um comando com base no giro desejado/peso do carro/relação de marchas e que vê render em altos rpm. uma bomba de oleo nova e retrabalhada deixa tudo sem fritar e um balanceamento das partes m?veis ajuda a manter a dentadura e demais peças m?veis em seus devidos lugares…...heheheee......

                        pra quem quer brincar de 10~11 mil rpm pra cima e rendendo, prepare $$$$$ pq aí entra trem de valvulas reforçado e leve.....tipo valvulas de titanio, comando ?co ou aliviado, molas duplas ou triplas.......um balanceamento da nasa e um sistema de carter seco pra manter tudo lubrificado....... talvez um reforão no bloco.....e por aí vai........

                        abraço...... :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          já tive ap 1.6 turbo.

                          a questão ?: pra que girar tanto ???  vai estar rendendo nesse giro todo ???  ou é só pra satisfazer o ego ???

                          tb tenho essa dúvida

                          passem esse girador no dino :fiu:

                          se a potência máxima vier nos 6500 o ideal é cortar nos 8000….........................não adianta girar 12k :ohoh: :) :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            bom ap 1.6 girar eh relativamente facil mesmo… o meu antigo voyage gl 1.6 (isso mesmo um gl 1.6 de fabrica :ohoh: ) so tinha 3e de opala 49g e scap e polia, e cambio pv... eu trocava de 1? a 3? em 8500... mas so por ego mesmo... pq parava de render em 6k rpm...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              tb tenho essa dúvida

                              passem esse girador no dino :ops:

                              se a potência máxima vier nos 6500 o ideal é cortar nos 8000….........................não adianta girar 12k :ohoh:  :)  :olhos:

                              [snapback]633826[/snapback]

                              são só idéias, sonhos rsrs…

                              mas pra que ter um carro que gira 12k se a potência máxima vem nos 6.5k?? então vamos imaginar que a potencia maxima venha nas 10.5k e o corte a 12k ok? :fiu:

                              mas sem adotar um sistema de carte seco, apenas fazendo um reforão na bomba, esse ap conseguiria girar então até uns 10k (isso com balanceamento :fppt: mas sem um cabeçote q custe alguns milhões)?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                são só idéias, sonhos rsrs…

                                01- mas pra que ter um carro que gira 12k se a potência máxima vem nos 6.5k?? então vamos imaginar que a potencia maxima venha nas 10.5k e o corte a 12k ok?  ;)

                                02- mas sem adotar um sistema de carte seco, apenas fazendo um reforão na bomba, esse ap conseguiria girar então até uns 10k (isso com balanceamento  :ninja: mas sem um cabeçote q custe alguns milhões)?

                                [snapback]633840[/snapback]

                                01- ja pensou nesse motor que merda que seria da marcha lenta até os 10k ? ?

                                vc queria isso pra quê, mesmo ??? :hauhau:

                                02- conseguiria algumas vezes sim…...até o dia que quebraria dum jeito que não sobraria nem o nome vw.......... :teteto:

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  01- ja pensou nesse motor que merda que seria da marcha lenta até os 10k ? ?

                                  vc queria isso pra quê, mesmo ???  :hauhau:

                                  02- conseguiria algumas vezes sim…...até o dia que quebraria dum jeito que não sobraria nem o nome vw.......... :teteto:

                                  abraço.

                                  [snapback]633850[/snapback]

                                  tava pensando exatamente isto, mas os 1.9 e os 2.0 de rua não giram em torno de 9k e é uma merda da marcha lenta até 9k??? a ideia seria pra uso em pista mesmo…

                                  nesses 1.9, 2.0 que giram em torno de 9k tem que modificação no sistema de lubrificação pra não quebrarem desse jeito ;) ????

                                  ps: pq usou 01 e 02 em letras grandes no seu quote?? ironia??????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    01- ja pensou nesse motor que merda que seria da marcha lenta até os 10k ? ?

                                    02- conseguiria algumas vezes sim…...até o dia que quebraria dum jeito que não sobraria nem o nome vw.......... :teteto:

                                    abraço.

                                    [snapback]633850[/snapback]

                                    isso tá me lembrando initial d (fan?tico, eu)? como o takumi fazia pra andar na cidade com aquele 4a ge que batia 12k rpm?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      tb tenho essa dúvida

                                      passem esse girador no dino :ninja:

                                      se a potência máxima vier nos 6500 o ideal é cortar nos 8000….........................não adianta girar 12k :teteto:  ;)  :hauhau:

                                      [snapback]633826[/snapback]

                                      vmp pra que né

                                      12k lol

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        vmp pra que né

                                        12k lol

                                        [snapback]633886[/snapback]

                                        cl?ber,

                                        não entendá :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mega
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          velocidade media do pistao.

                                          rss.

                                          1 Resposta Última resposta

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