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Milesette

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  • E Offline
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    Edu_Viezzi
    escreveu em última edição por
    #10

    o meu eh um golzinho g4 1.6 … original ainda ... mais jah ta quase tudo compradinho pra espirra...

    quanto a girar .. tava conversando com meu amigo kleber .. daqui do forun tb .. depois de montar o meu de leve vo partir pra monta um outro motor 1.6 t pra gira alto tb .. a ideia eh uns 8500 ou 9000 rpm .. mais q isso naum sei naum

    deve ser bunito ver um ap girando tudo isso :ohoh:

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #11

      so pra constar, a saveiro do amboni com 1.7 acendia o shift light a 10 k.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #12

        o meu 2.0 t gira 8500 fácil…. e pressão de óleo em 10kg....

        gira até mais, mas tenho medo... pois a primeira puxada q quebrou cambio de 3 marcha bateu 9100..... ai fudeu.... e com muuuuita força.....

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #13

          o meu 2.0 t gira 8500 fácil…. e pressão de óleo em 10kg....

          gira até mais, mas tenho medo... pois a primeira puxada q quebrou cambio de 3 marcha bateu 9100..... ai fudeu.... e com muuuuita força.....

          [snapback]633757[/snapback]

          :ohoh: ai tem potencia :)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #14

            com o conjunto bem balanceado, bomba de óleo que suporte enviar (manter a pressão) a uma rotação maior, comando com uma duração maior, molas, e um bom trabalho no cabeçote, eu imagino que sim.

            não sei o di?metro x curso do ap 1.6, mas, creio que o ideal seria abrir o bloco, tentando deixar o motor o mais superquadrado possível.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #15

              o meu 2.0 t gira 8500 fácil…. e pressão de óleo em 10kg....

              gira até mais, mas tenho medo... pois a primeira puxada q quebrou cambio de 3 marcha bateu 9100..... ai fudeu.... e com muuuuita força.....

              [snapback]633757[/snapback]

              pois é, questão de saber montar e acertar um motor corretamente.

              em off: é bem possível de eu entrar nessas de trabalhar com oficina de preparamento em breve.

              meu gosto pessoal é mais relacionado a centro de estática…cabelos e tal. mas...quem sabe...

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #16

                pois é, questão de saber montar e acertar um motor corretamente.

                em off: é bem possível de eu entrar nessas de trabalhar com oficina de preparamento em breve.

                meu gosto pessoal é mais relacionado a centro de estática…cabelos e tal. mas...quem sabe...

                [snapback]633780[/snapback]

                pelo que vc fez no seu carro dá pra assumir que capacidade não falta… :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pois é, questão de saber montar e acertar um motor corretamente.

                  em off: é bem possível de eu entrar nessas de trabalhar com oficina de preparamento em breve.

                  meu gosto pessoal é mais relacionado a centro de estática…cabelos e tal. mas...quem sabe...

                  [snapback]633780[/snapback]

                  ia ganhar um dinheiro foda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    já tive ap 1.6 turbo.

                    a questão ?: pra que girar tanto ??? vai estar rendendo nesse giro todo ??? ou é só pra satisfazer o ego ???

                    se quiser um milisete que gire 9000 rpm é facil e dá pra usar só peças nacionais na preparação. escolha um comando com base no giro desejado/peso do carro/relação de marchas e que vê render em altos rpm. uma bomba de oleo nova e retrabalhada deixa tudo sem fritar e um balanceamento das partes m?veis ajuda a manter a dentadura e demais peças m?veis em seus devidos lugares…...heheheee......

                    pra quem quer brincar de 10~11 mil rpm pra cima e rendendo, prepare $$$$$ pq aí entra trem de valvulas reforçado e leve.....tipo valvulas de titanio, comando ?co ou aliviado, molas duplas ou triplas.......um balanceamento da nasa e um sistema de carter seco pra manter tudo lubrificado....... talvez um reforão no bloco.....e por aí vai........

                    abraço...... :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      já tive ap 1.6 turbo.

                      a questão ?: pra que girar tanto ???  vai estar rendendo nesse giro todo ???  ou é só pra satisfazer o ego ???

                      tb tenho essa dúvida

                      passem esse girador no dino :fiu:

                      se a potência máxima vier nos 6500 o ideal é cortar nos 8000….........................não adianta girar 12k :ohoh: :) :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        bom ap 1.6 girar eh relativamente facil mesmo… o meu antigo voyage gl 1.6 (isso mesmo um gl 1.6 de fabrica :ohoh: ) so tinha 3e de opala 49g e scap e polia, e cambio pv... eu trocava de 1? a 3? em 8500... mas so por ego mesmo... pq parava de render em 6k rpm...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          tb tenho essa dúvida

                          passem esse girador no dino :ops:

                          se a potência máxima vier nos 6500 o ideal é cortar nos 8000….........................não adianta girar 12k :ohoh:  :)  :olhos:

                          [snapback]633826[/snapback]

                          são só idéias, sonhos rsrs…

                          mas pra que ter um carro que gira 12k se a potência máxima vem nos 6.5k?? então vamos imaginar que a potencia maxima venha nas 10.5k e o corte a 12k ok? :fiu:

                          mas sem adotar um sistema de carte seco, apenas fazendo um reforão na bomba, esse ap conseguiria girar então até uns 10k (isso com balanceamento :fppt: mas sem um cabeçote q custe alguns milhões)?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            são só idéias, sonhos rsrs…

                            01- mas pra que ter um carro que gira 12k se a potência máxima vem nos 6.5k?? então vamos imaginar que a potencia maxima venha nas 10.5k e o corte a 12k ok?  ;)

                            02- mas sem adotar um sistema de carte seco, apenas fazendo um reforão na bomba, esse ap conseguiria girar então até uns 10k (isso com balanceamento  :ninja: mas sem um cabeçote q custe alguns milhões)?

                            [snapback]633840[/snapback]

                            01- ja pensou nesse motor que merda que seria da marcha lenta até os 10k ? ?

                            vc queria isso pra quê, mesmo ??? :hauhau:

                            02- conseguiria algumas vezes sim…...até o dia que quebraria dum jeito que não sobraria nem o nome vw.......... :teteto:

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              01- ja pensou nesse motor que merda que seria da marcha lenta até os 10k ? ?

                              vc queria isso pra quê, mesmo ???  :hauhau:

                              02- conseguiria algumas vezes sim…...até o dia que quebraria dum jeito que não sobraria nem o nome vw.......... :teteto:

                              abraço.

                              [snapback]633850[/snapback]

                              tava pensando exatamente isto, mas os 1.9 e os 2.0 de rua não giram em torno de 9k e é uma merda da marcha lenta até 9k??? a ideia seria pra uso em pista mesmo…

                              nesses 1.9, 2.0 que giram em torno de 9k tem que modificação no sistema de lubrificação pra não quebrarem desse jeito ;) ????

                              ps: pq usou 01 e 02 em letras grandes no seu quote?? ironia??????

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                01- ja pensou nesse motor que merda que seria da marcha lenta até os 10k ? ?

                                02- conseguiria algumas vezes sim…...até o dia que quebraria dum jeito que não sobraria nem o nome vw.......... :teteto:

                                abraço.

                                [snapback]633850[/snapback]

                                isso tá me lembrando initial d (fan?tico, eu)? como o takumi fazia pra andar na cidade com aquele 4a ge que batia 12k rpm?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  tb tenho essa dúvida

                                  passem esse girador no dino :ninja:

                                  se a potência máxima vier nos 6500 o ideal é cortar nos 8000….........................não adianta girar 12k :teteto:  ;)  :hauhau:

                                  [snapback]633826[/snapback]

                                  vmp pra que né

                                  12k lol

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    vmp pra que né

                                    12k lol

                                    [snapback]633886[/snapback]

                                    cl?ber,

                                    não entendá :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      velocidade media do pistao.

                                      rss.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        velocidade media do pistao.

                                        rss.

                                        [snapback]633915[/snapback]

                                        aqui no pp ninguém respeita isso…......nem rl q dir? vmp :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          mas a durabilidade do motor sob estas condições…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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